26 de julho de 2011

A saga das madeixas

Postado por Amanda Mirasierras na terça-feira, julho 26, 2011
E é isso aí, eu consegui passar um ano inteirinho sem pintar o cabelo! Após anos e anos de ruivice (intercalados por algumas mechas loiras), consegui ter um ano de cabelo na cor natural. Cor, aliás, que eu lembrei que gosto muito: um castanho claro acinzentado, que fica bem claro algumas vezes e, em outros dias, acorda mais escuro. Genioso como a dona.

Sem tinta, meu cabelo ficou bem mais macio e brilhante. Tem menos volume, é bem fácil de se lidar, não é oleoso nem seco. Em contrapartida, a progressiva quase não dura nada (mas também não é assim tão traumático, já que ele tem se comportado bem mesmo em sua forma não-chapada). E nos últimos tempos, descobri que já tenho fios brancos: três que pude contar, e provavelmente mais alguns escondidos por aqui. A descoberta não foi muito traumática porque, olha, eu achei que uns fios brancos até que combinaram com todo o resto.

Então eu posso dizer que essa difícil experiência de não tingir o cabelo valeu a pena. Agora eu tenho menos trabalho e a raiz tá sempre bonita.

O problema é que eu continuo achando cabelo vermelho a coisa mais bonita desse mundo. E como já não ostento minha ruivice, fico encantada quando vejo alguma menina com os cabelos que tanto gosto. Resultado: vira e mexe, me pego encarando a cabeça de alguém - aliás, se você for ruiva e por acaso eu te encarar no meio da rua, acredite, não será pessoal.








Como lidar?

2 comentários:

Tatiana Tatie on 26 de julho de 2011 às 19:42 disse...

Hahahahahaha...adorei o post Amanda...mas olha esses frios brancos não representam a idade, mas é falha genética, rs, lembre-se disso vc bióloga pode muito bem explicar desta forma!!! Bjos

Gabriela pro ana\Mia on 21 de setembro de 2011 às 10:13 disse...

Oiieee
brigada pelo carinho linda
adorooo cabelo ruivoo.!!!
se pudesse pintava o meu!

Forca tah??!!!

beijinhus

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare