Eu vim aqui rapidinho para que vocês não fiquem bravos por só ter texto da Tata!
Então os inquilinos saíram do apartamento uma semana antes do casamento, e nós provamos que esse pessoal do Extreme Makover - Reconstrução Total não é assim tão fodão. Afinal, com menos pessoas, menos dinheiro e um feriado no meio (o que impede a reforma em apês), também montamos um apartamento inteiro.
Aí teve a festa que foi a melhor do mundo, meu vestido que era o mais lindo, com a comida mais gostosa e a música mais legal. Valeu a pena ter passado um ano inteiro planejando e ter pensado em cada detalhe, porque quase tudo saiu como eu gostaria - e, assim, eu acho que foi o melhor do mundo.
Depois fomos pra região dos vinhedos, em Bento Gonçalves, e passamos uma semana passeando, descansando e conhecendo lugares e comidas maravilhosos - confesso que gostei mais dos lugares, porque a comida em excesso de quantidade e gordura me derrubou em alguns momentos.
Voltamos para a São Paulo nublada no sábado à noite, com o apartamento, móveis, presentes e as nossas coisas esperando para serem limpos, guardados e arrumados. Toda hora tem alguém tocando o interfone, os armários vão ficando cheios e eu aos poucos vou entendendo a necessidade de tapetes e cortinas.
Conforme eu começar a processar tantas mudanças, vou contando a vocês. E depois eu volto para dar a minha opinião (devidamente ilustrada) sobre os tais adesivos de parede!
20 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Aaaaiii qnto trabalho!!!!
boa sorteee!!!
mas o casamento foi mtooooooooooo rocks mesmo!!!
=]]]]]]
ainda bem q apareceu estou com saudades.
bjs!
Postar um comentário