24 de junho de 2009

If I were a boy...

Postado por Tata na quarta-feira, junho 24, 2009
Não que a Beyoncé seja uma grande fonte de inspiração, mas, em sua música, ela diz que se fosse um menino tentaria ser um cara melhor, que ouve as mulheres, porque ela sabe como dói estar do outro lado. Particularmente, eu nunca quis ser um menino, mesmo com todo o incômodo da menstruação uma vez por mês e com todo o machismo presente na nossa sociedade. Mas um dia desses, eu me dei conta, se eu fosse um menino, eu seria gay!

Porque eu não conseguiria viver com uma mulher, nós somos muito frescurentas! Mas os homens, ah, eles têm os perfumes mais gostosos, os moletons mais confortáveis e continuam bonitos mesmo de tênis e barba por fazer. Eles não têm tanta frescura com as amizades, não encanam tanto com o relacionamento, falam palavrões livremente e resolvem todos os seus problemas com um copo de chopp.

Acho que nós fomos feitos pra nos complementar mesmo. Então na próxima vida eu quero continuar hétero, mas só se eu continuar sendo mulher!

3 comentários:

Sheila disse...

Aiiii, eu qria ser homem por uns tempos...só pra ser o tipo nem aí, conhecer uma "mina" e não ligar depois, coçar o saco na frente de todo mundo sem pudor, fazer xixi de pé, e outras coisinhas mais....
Mas só por alguns dias....pq ser mulher embora todos as deprês momentâneas...é bom de mais! Só a gente consegue ser tão sensual, delicata, romântica, dócil...

Amanda Mirasierras on 24 de junho de 2009 às 20:44 disse...

Por esses motivos e mais alguns que já listei uma vez eu gostaria de ser homem na próxima vida. E hetero. E ficaria com uma mulher bacana e nada frescurenta, como eu!

Ci on 25 de junho de 2009 às 00:08 disse...

Eu sei que o assunto é outro, mas não posso deixar de comentar... Essa música da Beyoncé é horrível!!!

Pronto. Agora estou mais aliviada.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare