26 de junho de 2009

T.P.M.

Postado por Ci na sexta-feira, junho 26, 2009
22/06 - Droga! Esqueci de tomar a fluoxetina hoje, a médica mandou começar no 14º dia, mas já foi, começo amanhã.

23/06 - Tá esqueci de novo. Tudo bem, hoje é um dia feliz! Não é todo dia que se completa 03 anos de namoro. Hoje, nada na vida tira minha felicidade!

24/06 - Mais um dia. Eu tenho que conversar com a médica pra ela passar um remédio pra memória pra eu tomar junto com a fluoxetina. Hoje eu estou irritada, gorda, mal-humorada. Pelo menos eu posso falar mal de todo mundo que eu quiser, porque ninguém presta e todo mundo me odeia. Sem problemas, SEM problemas! Eu também odeio todo mundo. Já que eu não faço diferença nenhuma, odeio meus amigos, meu emprego, tudo, eu podia muito bem explodir.
...
É, eu tenho que pedir umas desculpas, mas tudo bem. Eu fui um pouquinho grossa, mas quem não é? Preciso andar com uma placa: "Estou de TPM. Não encha."

25/06 - Hoje eu lembrei!!!!!!!!!! Hoje eu lembrei!!!!!!!!! Nossa, me sinto outra pessoa, não importa o tempo necessário pro medicamento fazer efeito no meu organismo, é psicológico. Bem que o Christian Pior diz que pra sair da deprê, nada como um salto alto, uma fluoxetina e tá tudo resolvido!
***
Mais tarde, no telefone, a Taís: "Porque eu queria largar tudo... Eu odeio meu emprego... Eu odeio o mundo...". É, Tata, eu sei como é.

26/06 - Pronto, agora só preciso me controlar pra não matar ninguém nos próximos nove dias. Não deve ser tão difícil.

3 comentários:

Tata on 26 de junho de 2009 às 09:47 disse...

Acho que eu quero fluoxetina tb!!! Mas o pior é que minha TPM foi semana passada já!

Sheilinha® on 26 de junho de 2009 às 10:06 disse...

hj tbm estou em crise. Ando me sentindo muito gorda, e o mais engraçado, não páro, não consigo, parar de comer. E ontem pra completar chegando em casa, minha mãe olhando umas fotos antigas, me fala: - Nossa Sheila aqui vc estava bem mais magra!
È de deixar qualquer um em depressão.
:-(
Qro fluxetina tbm.

Amanda Mirasierras on 26 de junho de 2009 às 11:07 disse...

Ah, sério que vcs não estão contentes com os empregos? Porque eu adoro o meu... to tão feliz... aliás, não só no emprego. Eu só tenho a agradecer por tantas dádivas...
E vamos todos tomar fluoxetina! Vamos todos parar no Ceatox e fazer a Amanda trabalhar no fim de semana!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare