22 de junho de 2009

Sobre como me tornei obesa

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, junho 22, 2009
Eu pensei em fazer um post introdutório como a Cindy fez, mas agora tenho algo mais urgente para escrever: eu estou gorda.

Eu sei, vocês devem estar achando que eu enlouqueci. Mas é verdade! Se eu sempre fui uma notória magrela, ser chamada de "fortinha" é o mesmo que dizer: Jesus, você está uma baleia!

Primeiro foi a academia. Eu notei que aquela chatice estava deixando as minhas formas, digamos, mais arredondadas, e era o que faltava para eu mandar aquele tormento para o espaço. Devidamente recolocada no meu sedentarismo, notei que as minhas calças não voltaram a ficar larguinhas. E ao subir na balança, surpresa! SEIS quilos ganhos em um ano. Seis quilos a mais do que o peso que eu cultivei durante, sei lá, uns dez anos.

Depois do soco vem sempre o carinho, né. Você não está gorda, só não está mais tão magra... Você estava com o rosto muito fininho, agora está melhor. Ah, pro inferno! Eu quero emagrecer.

Eu sei que sempre disse para as minhas amigas que elas não estavam gordas, e sim paranóicas (é verdade, meninas, eu não acho que vocês estão gordas). Mas agora eu sei que não faz a menor diferença o que os outros dizem. Se eu me sinto gorda, eu estou gorda e ponto.

É isso aí, eu me rendi. Nada de lanchinhos entre o café e o almoço, nada de boquinhas da madrugada quando volto tarde para casa. Vou entrar na linha a partir de hoje, porque se eu evoluir de fortinha pra gordinha vou perder toda a minha essência.

7 comentários:

Ci on 22 de junho de 2009 às 13:24 disse...

Droga...

Eu devia ter ligo esse post antes do Big Mac que eu comi no almoço...
"Se você está gorda, eu então..."

Tata on 22 de junho de 2009 às 16:48 disse...

Esse negócio de estar gorda ou não é muito particular, não importa a opinião dos outros mesmo, só o que a gente sente!

Norma Lima on 23 de junho de 2009 às 05:59 disse...

Como é? Amanda está gorda?
Ahuahauaua
...
Essa é boa.
Só acredito vendo.

Ci on 23 de junho de 2009 às 09:13 disse...

Nossa, Tata!

Não conhecia esse seu lado "esclarecido"!

Tata on 23 de junho de 2009 às 09:36 disse...

Mas esse meu lado é só um momento, pode ser que semana que vem eu me ache a mais gorda do mundo! Coisa de mulher, sabe??

mãe disse...

Vc tá bonitona!!!!!!

Sheila disse...

Aiii, se a Amanda está gorda eu realmente sou hipopotamo.... este post me deprimiu...:-((

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare