29 de junho de 2009

Pais e filhos

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, junho 29, 2009
- Então se eu financiar o carro em uns dois anos, ou três no máximo, ainda consigo dar entrada no meu apartamento antes dos 30.

- É verdade.

- Eu acho que vou continuar morando por aqui mesmo.

- Mas você não queria morar perto do metrô?

- É, queria, mas é muito caro. E eu gosto daqui, estou mais acostumada... E vou poder continuar indo no Liverpool até os 50 anos.

- Ah, é isso que você pretende fazer até os 50 anos?

- Claro.

- E você não pretende se casar não?

- Não, ué.

- A sua mãe gostaria de ser avó...

- Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu também pretendo ter filhos. É só eu conhecer um cara bacana, pronto.

- Que ganhe mais do que você.

- Que ganhe o suficiente para sustentar o filho, porque eu me sustento com o que ganho.

- ... Você é louca!

Diálogo travado entre um pai que quer ver a filha casada, embora não admita, e a filha que se faz de desentendida

3 comentários:

Ci on 29 de junho de 2009 às 11:48 disse...

Pais sempre colocando a culpa nas mães...

Tata on 29 de junho de 2009 às 14:11 disse...

Pais e suas expectativas...

mãe disse...

Quero um neto mas não tenho pressa, tá?

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare