21 de dezembro de 2010

Desejos natalinos

Postado por Amanda Mirasierras na terça-feira, dezembro 21, 2010
Na verdade, na verdade, eu queria ganhar mesmo de Natal um emprego e um carro. Mas como aqui a gente escreve sobre coisa de mulherzinha, Papai Noel poderia ser um cara bacana e me trazer de presente:

Prep + Prime Transparent Finishing Powder
Porque desde que eu ganhei o Studio Fix, entendi o motivo de tanta animação acerca da MAC. A pele fica linda, e mais importante de tudo: não me dá alergia!

Sapatilhas bicolores
Na verdade eu preciso de sapatilhas vermelhas, já que o Ziggy comeu parte das minhas (e era um dos meus pares de sapatos preferido). Mas toda vez que eu procuro um substituto, meus olhos se viram automaticamente para o preto e branco.

Espadrilles
Acontece sempre assim: eu invoco com alguma coisa, não acho, aí de repente vira moda, está em todos os lugares e custa os olhos da cara. Aconteceu com as espadrilles, e embora eu tenha conseguido encontrar um par bonito antes da moda pegar de vez, não me importaria em ter mais um.

Cristaleira
Obviamente que uma dessas, com pesinhos e tal, não caberia na minha casa. Mas tem espaço na sala para uma cristaleira de parede, então meus copos ganhados no casamento viveriam felizes e eu poderia colocar as compras num local mais adequado do que o armário do quarto.

Trench coat
Eu tenho um cinza que está no bico do corvo, e um marrom de veludo que poderia ter pertencido ao Pequeno Príncipe (estou agora pensando que ele deve ficar bem interessante com a minha bota do Gato de Botas). Aí eu poderia ganhar um mais elegante, tipo esse aí.

Na semana que vem eu volto com as minhas promessas de ano novo.
Ah, e feliz Natal, pessoas.

4 comentários:

Marcelo "Muta" Ramos on 22 de dezembro de 2010 às 15:26 disse...

quantos desejos, mas quantos...

e sério: não consigo achar essas espadrilhas bacanas só de olhar pra elas... no conjunto fica legal, mas assim, só elas...

Ci on 22 de dezembro de 2010 às 19:36 disse...

nossa, eu tb não!
Pelo contrário...

Mas as sapatilhas eu aceito!

Amanda Mirasierras on 22 de dezembro de 2010 às 20:29 disse...

ai, eu adoro... além de não sair da moda, são tão confortáveis! só acho feias aquelas com meia pata - quando tem plataforma tb na frente - mas eu acho qualquer sapato com meia pata feio.
e a cindy, nada boba, prefere chanel, né! hahahaha

Tata on 23 de dezembro de 2010 às 11:02 disse...

eu gosto de meis pata!!

E prefiro meus presentes em MAC!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare