24 de dezembro de 2010

Comidinhas de natal!

Postado por Ci na sexta-feira, dezembro 24, 2010
Eu sei que já é quase hora de Natal, mas vim mostrar meus dotes culinários. Acho que o dia estava magicamente enfeitiçado para sair tudo lindo.

E tudo começou assim:

Resultados:

Cheesecake


Torta de Maça

Pão Recheado

Torta Holandesa Crocante

Quem quiser a receita é só me avisar! (Ou pedir pra Amanda porque ela me passou metade delas e deu suporte 24h por telefone)

Feliz natal! Comam bastante!

6 comentários:

Cinthia on 24 de dezembro de 2010 às 20:41 disse...

Suas receitas ficaram absolutamente lindas! Feliz Natal!

Amanda Mirasierras on 28 de dezembro de 2010 às 12:58 disse...

E ficou gostoso??
No Natal eu sempre faço bolo de nozes, mas esse ano fiz cupcakes de pão e mel! Pena que não tirei foto. =/

Tata on 3 de janeiro de 2011 às 10:29 disse...

A parte que eu comi tava muito boa mesmo!! Mas eu ainda to com desejo de chessecake!! Vai ser a tia Amanda ou a tia Cindy que vai fazer pra mim????????

Amanda, que bom que vc não fez... NOJO de bolo de nozes!!! Mas o aniversário da Cindy tá aí pro bolo de nozes tradicional anual... ECA!

Ci on 3 de janeiro de 2011 às 19:00 disse...

Eu fiz o cheesecake e vc nao comeu... perdeu a chance!

E não vai ter festa no meu aniversário... Então esquece bolo de nozes!

Amanda Mirasierras on 4 de janeiro de 2011 às 10:15 disse...

eu gosto de bolo de nozes... e olha que eu nem gosto muito de bolo.

Tata on 4 de janeiro de 2011 às 12:37 disse...

Fico aliviada pela ausência do bolo de nozes, mas vc sabe que vai TER que comemorar em algum lugar né? Uma balada, um barzinho, uma pizza com os amigos, ou quem sabe "só um bolinho"?? Desde que nao seja de nozes!!!!

Faz num videoke Ci!!!!!! Eu te ajudo! To sem um projeto que me motive em Janeiro! huahuahahu

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare