10 de dezembro de 2010

[drama mode on] Ser solteira

Postado por Ci na sexta-feira, dezembro 10, 2010
é uma grande bosta.

Eu odeio estar solteira.

Eu sei que I´m not a people-person. Mas eu gosto de estar rodeada de um pequeno círculo de pessoas queridas e saber que nesse meio eu estou segura. E o círculo vai se fechando. E dentro de cada grande círculo tem um menor, até que só tem a gente.

Quando temos alguém, tem alguém com a gente no menor círculo.

Talvez, eu tenha que ficar sozinha no meu círculo para aprender a ficar sozinha, para que então alguém possa fazer parte do meu círculo.

Não acho divertido ir para balada com os amigos casados, ir para cinema, passear, olhar para o celular e não ter pra quem ligar. Tem muita gente que ama a liberdade e que não se importa com nada disso. Pelo contrário, odeia ter alguém no pé, ligando o tempo todo. Mas quando o seu celular vira só despertador e fica 4 dias sem receber uma ligação, tem alguma coisa de errado.

Nem a Oi me manda mais mensagem =[

E você percebe que todas as milhões de coisas que você tinha pra fazer, passaram. E que você continua daquele jeito. Sozinha.
Que quando você está conversando, fazendo alguma coisa, vocês se destrai.
Mas a volta pra casa é sempre sozinha.

É por isso e muito mais que eu não gosto de estar solteira.
Muito menos sozinha.

[/drama mode off]

4 comentários:

Sheilinha® on 13 de dezembro de 2010 às 15:15 disse...

É Cindy, acho que no fundo no fundo, ninguém gosta de ficar sozinha. As vezes dou o meu grito de liberdade, de independencia, mas um carinho, um colo, um abraço, um beijo demorando, às vezes cai bem!
:-/

Amanda Mirasierras on 14 de dezembro de 2010 às 23:45 disse...

e eu, que sempre gostei de ser solteira, acabei casando. a vida é engraçada às vezes!

Marcelo "Muta" Ramos on 22 de dezembro de 2010 às 15:25 disse...

vamos todos fazer uma campanha para não deixar a cindy sem receber mensagens por tanto tempo? :o)

Anônimo disse...

Vixi Cindy, vamos dar as mãos e sair correndo, pq me vi nisso td que vc escreveu! beijo.Pauline.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare