1 de julho de 2009

Dupla infalível

Postado por Tata na quarta-feira, julho 01, 2009
A gente sempre tem aqueles dias em que não acorda muito bem, ou porque não dormiu direito, ou porque o dia anterior não foi muito bom. Mas é um fato que isso reflete muito na aparência das mulheres. Talvez porque nós somos mais vaidosas, mas eu não vejo os homens tendo esses problemas. Será que nós somos mais feias?? Bom, nós temos celulite e olheras e eu não vejo muito homens assim. Mas nós temos uma grande arma, e eles não, maquiagem!

Eu já tive várias fases com maquiagem, assim como com cabelo. Já teve a época em que eu achava o máximo usar lápis de olho preto bem forte. Depois entrei na moda do lápis branco em cima do olho. E também já passei pela fase das sombras brilhantes e do batom vermelho. Base e pó, eu nunca gostei. Mas depois de muito experimentar, elegi minha dupla infalível: Rímel+Blush. Nenhuma mulher no mundo devia sair de casa sem esses dois itens. São os mais básicos e rápidos e já dão um UP na cara inchada de quem acabou de acordar!

Como eu saio de casa no piloto automático, só me maqueio ao chegar no trabalho, então resolvi deixar toda a minha vaidade de lado e compartilhar com vocês minha cara feia matinal (eu até me esforcei pra sorrir logo cedo!):

ANTES E DEPOIS

Confesso que o café também ajuda!

Na foto: Super Shock Máscara para cílios Avon/Blush Vult nº3/Brilho labial incolor Avon

5 comentários:

Sheilinha® on 1 de julho de 2009 às 15:50 disse...

é REALMENTE a mudança é notável...kkk
Ultimamente eu so tô no lapis preto e gloss, mas mesmo assim não ajudam muito...mas....

Ci on 1 de julho de 2009 às 17:00 disse...

hahahaha... eu NUNCA me maquio de manhã =)

Só para sair! hehehe

Amanda Mirasierras on 2 de julho de 2009 às 13:09 disse...

Eu quase nunca coloco blush, prefiro base + rímel (e batom, né).
Adorei seu sorriso natural e espontâneo!
(Cindy, ela roubou sua blusa definitivamente).

Tata on 2 de julho de 2009 às 13:58 disse...

Mentiraaaaaa! Eu devolvi a blusa ontem mesmo!!! Se meu dia de postar fosse quinta, a foto seria com a minha! =P

Ci on 4 de julho de 2009 às 01:16 disse...

Eu acho que a janela aberta de fundo favoreceu a maquiagem...

Não vou dar todo o crédito para o blush e o rímel!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare