20 de setembro de 2010

Diário de bordo

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, setembro 20, 2010
Eu vim aqui rapidinho para que vocês não fiquem bravos por só ter texto da Tata!

Então os inquilinos saíram do apartamento uma semana antes do casamento, e nós provamos que esse pessoal do Extreme Makover - Reconstrução Total não é assim tão fodão. Afinal, com menos pessoas, menos dinheiro e um feriado no meio (o que impede a reforma em apês), também montamos um apartamento inteiro.

Aí teve a festa que foi a melhor do mundo, meu vestido que era o mais lindo, com a comida mais gostosa e a música mais legal. Valeu a pena ter passado um ano inteiro planejando e ter pensado em cada detalhe, porque quase tudo saiu como eu gostaria - e, assim, eu acho que foi o melhor do mundo.

Depois fomos pra região dos vinhedos, em Bento Gonçalves, e passamos uma semana passeando, descansando e conhecendo lugares e comidas maravilhosos - confesso que gostei mais dos lugares, porque a comida em excesso de quantidade e gordura me derrubou em alguns momentos.

Voltamos para a São Paulo nublada no sábado à noite, com o apartamento, móveis, presentes e as nossas coisas esperando para serem limpos, guardados e arrumados. Toda hora tem alguém tocando o interfone, os armários vão ficando cheios e eu aos poucos vou entendendo a necessidade de tapetes e cortinas.

Conforme eu começar a processar tantas mudanças, vou contando a vocês. E depois eu volto para dar a minha opinião (devidamente ilustrada) sobre os tais adesivos de parede!

1 comentários:

Mia disse...

Aaaaiii qnto trabalho!!!!

boa sorteee!!!

mas o casamento foi mtooooooooooo rocks mesmo!!!

=]]]]]]

ainda bem q apareceu estou com saudades.

bjs!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare