1 de setembro de 2010

Glee Girls

Postado por Tata na quarta-feira, setembro 01, 2010

Eu já falei por aí sobre como eu adoro Glee. Não é uma série excepcional, super inteligente ou com grandes mistérios a revelar, mas é divertida e eu estou contando os dias para a estréia da nova temporada. As duas personagens principais são a Rachel (Lea Michele), a nerd rejeitada que sonha em ser famosa, e a Quinn (Diane Agron), a cheerleader popular que tem uma vida perfeita. As duas disputam o namorado, e não se enganem pessoal, a gente torce pra Rachel! Mesmo ela fazendo o estilo chata, dramática e sem noção, a gente ainda gosta mais dela do que do estilo santinha do pau oco da princesinha Quinn.

Madonna's style

Mas eu reparei que Lea Michele deu umas escorregadas nos últimos tapetes vermelhos. Ok, ela tem um gosto meio peculiar como podemos ver nas fotos abaixo: no Globo de Ouro ela apareceu com um vestidão preto tão exagerado quanto sua personagem, já no SAG Awards ela usou esse vestido verde lindo (e estava com um cabelo e maquiagem lindos também!), esse laranja eu confesso que não gosto nem da cor, nem do estilo sereia, mas ficou bem pra ela. Mas todos são aceitáveis na minha opinião.


Já esses aqui estão estranhos demais. Sério, a cabeça dela não está enorme? Ela sempre foi um pouco mais curvilínea (o quê no meu dicionário é definido como "normal"), tanto que em um dos episódios aparece a Rachel tentando vomitar porque queria ser magra igual às cheerleaders, mas eu nunca achei ela gorda. Só que acho que ela pesou a mão, talvez a pressão de estar em uma série de sucesso, sair da broadway pra tv (a camera engorda), ser fotografada por paparizzi e brilhar em hollywood tenha feito ela querer emagrecer demais e pra mim o corpo dela está desproporcional. Essa foto de verde me dá aflição! Nessas fotos aqui dá pra ver outros looks dela, como ela já apareceu mais recheada por aí e como deu uma secada geral.


Já a Diane Agron anda aparecendo perfeita por aí (também combinando com a personagem). Babei nesses dois vestidos! O primeiro visto de perto tem toda uma coisa de rendas e tranparências e acho que ela soube combinar perfeitamente com o cabelo. E o segundo achei super diferente, até meio arriscado pela cor, mais ficou ótimo nela. E esse batom vinho deu um toque final.

Lea, não se preocupa, você ainda é minha musa! Só come um feijão, vai?!

Curiosidadezinha boba: Em um dos episódios a Rachel conta que se chama Rachel por que os pais dela eram muito fãs de Friends. Ah, se eu fosse americana eu ia querer muito colocar Rachel na minha filha pelas duas! (mas Raquel não tem o mesmo impacto) E se você fez a matemática, sim, ela tem no máximo 16 anos e eu já devo ter passado da idade de ver essa série, mas who cares?

4 comentários:

Fê! disse...

É tudo mentira esse negócio dos pais dela e talz... pq na verdade [spoiler à frente] ela é filha da SUSAN BOYLE!!!
..ops, eu nem assisto.. errr.. ahnn.. eu vi enquanto passava pela sala =D

Amanda Mirasierras on 3 de setembro de 2010 às 15:10 disse...

Eu nem sei quem são essas, mas tá bom eu elas tem só 16 anos!
Ou elas estão muito acabadas, ou então é aquele esquema Malhação de colocar atores de 30 anos na escolinha.

Tata on 4 de setembro de 2010 às 22:24 disse...

Claro que elas tem mais de 30! huauauhauh mas na série nem parece, elas ficam com cara de boba mesmo!!!

Ci on 8 de setembro de 2010 às 22:46 disse...

Rachel Berry rox!!!!

Mas eu gosto da Quinn tb!

E vamos falar a verdade.... a Rachel ta mt feia nessas fotos!!! hauhauahuah

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare