23 de novembro de 2010

Provando Melissa Amazonista

Postado por Amanda Mirasierras na terça-feira, novembro 23, 2010
Já faz uns bons meses que a Melissa lançou a campanha Amazonista, mas eu ainda não tinha me animado muito para adquirir nenhum modelo (e olha que eu me empolgo MUITO para comprar Melissa, viu).

Domingo, passeando pelo shopping, vi a Melissa Lua 284 na vitrine e adorei! Entrei na loja para experimentar, então aproveitei e vi de pertinho mais alguns modelos. Segue a minha humilde opinião para as Melisseiras - lembrando que estão aqui só alguns nos modelinhos lançados:

Lua + 284

Eu achei linda. A flor de cima é bem fofa, e é claro que Melisseira não pode ter problema com sapato de plástico, né, mas essa aqui nem parece muito! Achei esse verde bem diferente da cartela de cores que a Melissa costuma lançar. Eu gostei muito, mas no meu pé magrelo ficou meio esquisito. Meninas de pés fofinhos, experimentem!

Seduce III

Provei e achei bonitinha, mas só. O problema da Seduce é que ela lembra muito uma sapatilha comum, então perde a graça de ser Melissa (viram que profundo?). As cores também não me agradaram muito. Mas acho fofa.

Aranha

Ah, Melisseira que se preze tem que ter uma Aranha! É o meu modelo preferido, é um clássico, é a Melissa mais Melissa de todas. As cores são lindas, e eu só não trouxe uma preta para casa porque eu tenho duas Aranhas, e to tentando ser uma pessoa comedida.

Amazonas

Para mim, ela tem o mesmo problema da Seduce: é uma Melissa que não quer ser Melissa. Se eu fosse comprar um modelo desse tipo (e eu não vou, porque não tem muito a minha cara), provavelmente não seria uma Melissa. Além do mais, achei que falta alguma coisa pra dar graça.

Flor + 284

É fato: essa parceria com a 284 fez Melissas fofas. É o caso dessa Flor. Quem comprar certamente vai usar muito, principalmente no verão senegalês que eu to prevendo.

Hoop II

Nunca vi um sapato tão bonequinha quanto esse! É muita fofura! Parece mesmo que tiraram o sapato de uma boneca e fizeram a mágica de aumentar, é incrível. Mas antes de entrar na loja, eu tinha passado na Santa Lolla e vi uma sapatilha muito lindinha e lilás. Aí, quando vi a Hoop, pensei comigo: se eu fosse comprar um sapato fofo desses, seria um "de verdade" (= não de plástico). Talvez seja tão, tão, tão menininha que eu não consiga usar.

Campana Costela de Adão

Achei feia. A ideia é que seja tipo uma costela de adão (a folha, gente) recobrindo o pé, né? Eu apreendi o conceito, mas achei o modelo desnecessário - apesar dela calçar bem e, aparentemente, não destruir o pé. O que é um fator a ser muito considerado quando falamos de Melissa, certo?

Arara

A pessoa quem que gostar MUITO de Melissa pra gastar 70 pilas num modelo que a gente acha por 15. Por questões econômicas, eu não compraria. Mas é uma boa opção para quando você estiver sem dinheiro e com aquela larica por Melissa.

Liberty

Eu nem tinha dado muita bola pro modelo quando vi no site, mas acho que foi a maior surpresa da coleção! Ela calça muito bem, e fica linda nos pés! Diz o site da Melissa que esse modelo é um revival dos anos 80 e 90 - confesso que não me lembro, apesar de ter usado muita Melissa desde sempre. Mas tá resolvido: será a minha aquisição Amazonista.

Já escolheu a sua?

5 comentários:

Tata on 23 de novembro de 2010 às 17:31 disse...

2 aranhas é ser comedida??? huahuhuahua eu tenho uma rosa muito rosa que eu só usei uma vez por causa da cor, aí pensei que se eu tivesse comprado a preta usaria mais, mas acho que não pq, por mais incrivel qe pareça, até esse modelo consegue machucar meu pé!!

Enfim, esse fds tomei uma sabia decisão que eu vou parar de comprar Melissa (hahahhahahahhaha) e investir em ter um all star de cada cor, pois eles sim sao MUITO confortaveis!!!

Pra apoiar minha decisão a Cindy esqueceu a Melissa dela lá em casa (embaixo da arvore de natal, eu achei q era um presente) aí hj eu coloquei ela pra vir trabalhar, pq ela dizze q era confortavel... em 5 minutos, JURO, 5 minutos, eu nao aguentei e troquei!

Sério, meu pé não serve pra Melissas!

Amanda Mirasierras on 24 de novembro de 2010 às 10:08 disse...

Tata, minha primeira Aranha (primeira dessa leva, pq eu tive duas quando era menorzinha) eu comprei no primeiro ano da faculdade... achei 30 reais num bolso, fui lá e comprei uma rosa Danoninho, sabe?
Pra vc ver, a Melissa ainda era da Grendene e custava 30 reais! Acho que essa nem conta, então!

Tata on 24 de novembro de 2010 às 10:35 disse...

A Melissa não é mais da Grendene????????????

Ci on 26 de novembro de 2010 às 23:18 disse...

Mas a Melissa é da Grendene!

É que a que vocÊ comprou não era Melissa... Era da Wanessa Camargo, não é?

Deve ser tipo essa Zoxy... q tb é da Grendene.

Enfim... talvez eu compre uma Melissa... amanha!

Amanda Mirasierras on 27 de novembro de 2010 às 03:08 disse...

Não sei quem faz a Melissa hoje, mas a minha tem um "Grendene" bem maior do que "Melissa" (sim, é Melissa e um dia elas custaram 30 reais...)

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare