6 de outubro de 2010

Meus salvadores

Postado por Tata na quarta-feira, outubro 06, 2010
...ou só algumas dicas.

Eu já devia ter desconfiado que a combinação de cabelo descolorido + o shampoo mais barato da farmácia + sejá lá o que for que eles usam pra limpar a piscina não resultaria em boa coisa. E até que demorou, mas em 2 meses meu cabelo começou a mandar sinais de que eu não estava lá tratando ele muito bem. Foi aí que eu decidi experimentar o Condicionador Dove Intensivo Diário. Eu já usava o Dove normal às vezes, apesar de ser ligeiramente mais caro e ter menos conteúdo, pois esse tem um lado bem ruim: custa o dobro que o Dove normal e vem ainda menos. A justificativa é que ele é uma mistura de condicionador com creme de tratamento, então você está levando 2 produtos por um. Eu acho que vale cada centavo, usei o dano acumulado e achei que o meu cabelo ficou super macio, como não ficava há tempos, muito muito mesmo. A única coisa estranha é que eles colocam na embalagem: "deixa seu cabelo macio e radiante por 24 horas", 24 horas? Isso é uma vantagem? Que mulher lava o cabelo todo santo dia? Precisava durar umas 48 pelo menos...

Ainda elogiando os produtos Dove, acho essencial o Cream Oil Shower. Nesta fase de nadadora, a minha pele tem ficado com pintinhas brancas de tão ressecada, sabe como? Tanto que até apelei pro creme hidratante, justo eu que odeio o produto e nunca gastei 1 real com isso, tive que desenterrar um Victoria Secrets ganhado do fundo do armário e ignorar o cheiro extremamente forte. Mas com esse sabonete delícia, que mantém a pele bem hidratada, eu acabo usando o creme apenas 1 vez por semana. Tentei usar o da Lux, pois tem uns cheiros legais, tipo pêra e amora, mas ele é só um sabonete comum, não tem o mesmo efeito super hidratante do Dove.

E por fim, um produto da minha amada Avon que me surpreendeu bastante. Eu sempre uso o Lip Care Essential da Nivea, que é tipo uma manteiga de tão cremoso, porém queria algo que hidratasse e deve uma leve cor à minha boca branca-esverdeada-morta. Até tentei usar o Nivea vermelhinho de morango, mas é um terror, não é cremoso, é melecado e você fica com a sensação de que comeu um monte de bala e lambuzou toda a boca. Aí eu tentei comprar um dos produtos mais simples do catálogo da avon: o brilho sabor e aroma. Escolhi de cereja, que parecia ser o mais escuro. O negócio é realmente bom! Deixa uma corzinha bem de leve, tipo, 'oh! que boca naturalmente corada eu tenho!', dá uma sensação gostosa e não meleca. Como se ainda não fosse o suficiente pra eu virar fã, ele ainda se mostrou mais útil. Um dia eu estava saindo do trabalho naqueles dias em que só deu pra passar um rímel e nada mais, com a minha cara pálida, indo a um jantar, olhei pra ele e não tive dúvidas: dei leves batidinhas nas maçãs do rosto. E não é que ficou super legal? Na hora fica ligeiramente melecado, mas seca rápido e dá um ar bem natural. Me conquistou, agora não sai mais da minha bolsa!


3 comentários:

Ci on 8 de outubro de 2010 às 22:25 disse...

Eu acho esse gloss melequento!! Iulllll

Amanda Mirasierras on 10 de outubro de 2010 às 22:35 disse...

Eu gosto muito de tudo que é Dove, mas só me dou bem de verdade com os sabonetes.
E esse brilhinho do Avno eu amo! Mas raramente compro, pq eu tenho 7 anos e fico lambendo a boca... =/

Sheilinha® on 12 de outubro de 2010 às 22:00 disse...

adoro brilhos do avon tbm. Qto shampoo dove nao usei ainda, mas posso garantir que o hidratante corporal é otimo, assim como este novo desodorante clareador, hidrata e clareia a axilas rapidamente, devolvendo o tom original.( slogan do desodorante)
:-)
Muito bom.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare