26 de maio de 2010

A felicidade se chama Avon

Postado por Tata na quarta-feira, maio 26, 2010
Pra mim, felicidade é algo que pode se personificar: a felicidade em forma de comida se chama Mc Donalds; a felicidade em forma de sapato se chama Melissa; a felicidade em forma de loja se chama Americanas; a felicidade em forma de chocolate se chama Lindt; a felicidade em forma de seriado se chama Friends; e a felicidade em forma de catálogo se chama Avon!

É uma felicidade simples, barata e dupla. Porque eu me delicio só de virar aquelas páginas (até mesmo se for virando em um clique), olhar produto por produto, ir até o final e voltar pro começo decidindo o que eu vou comprar. E depois, quando chegam os produtos, é felicidade outra vez.

Juntando o catálogo normal com o Moda&Casa, é quase impossível não ter o que comprar! Às vezes eu tenho épocas de "baixas" quando eu já comprei tanta coisa (e eles não lançam muitas novidades atrativas) que simplesmente não tenho mais o que comprar. Eu estava em uma dessas fases, quando vi essa foto:



Na hora eu soube que precisava possuir o esmalte que ela está usando (super inverno) e fui correndo ver o catálogo. E qual não foi minha surpresa quando eu descobri que ele estava recheado de tentações! Tanto pelas promoções imperdíveis (sério, todas as linhas estavam em promoção) como pelos lançamentos lindos. Eu acabei me segurando (muito, diga-se de passagem) e peguei, além do esmalte, só mais 3 produtinhos que era tipo agora ou nunca.

Dois porque era promoção do dia dos namorados (então achei que pudesse sair de linha no próximo): uma necessaire fofa com desenho de florzinha e muito necessária (necessaire/necesária!) porque o meu rímel e o meu lápis (da avon) estavam jogados no compartimento frontal da minha bolsa junto com BU, crachá, celular, papeizinhos aleatórios, espelinho e etc; e um trio de batons em formato de... coração! Sério, toda mulher precisa disso. Eu sei que não tenho usado muito batom ultimamente, mas com certeza esses irão me motivar! Tem esse da foto que eu escolhi e um outro com tons mais amarronzados. E o meu maior medo: finalmente me rendi à linha Renew. Eu não sei se tenho mais medo porque isso é a assunção de que eu estou ficando velha ou se o medo é de eu gostar muito dos produtos da linha mais cara do folheto! Mas enfim, 50% de desconto num creme que promete suavizar 85% das minha olheiras, vale testar né?


E dos que ficaram pra trás: além das forminha de muffins de silicone que eu pretendo pedir no próximo ciclo, tive que abandonar também esse delineador metálico tão lindo que eu queria o preto E o roxo! Eu já tenho o preto normal (não metálico!) e acho que é o delineador mais fácil de aplicar (tirando o lápis, mas aí não fica marcado igual delineador né?) esse pincel facilita bem e a fixação dele é ótima. Enfim, eu já tinha ultrapassado minha cota mensal, mas vou pensar com carinho mês que vem. E o que mais me fez chororar: essa palete linndaaa com 8 cores por 30 reais! É o preço da sombra duo praticamente! O único probleminha é que eu sou alérgica às sombras da Avon =( Alguém merece isso? Tipo, as paletes china de 50 cores por 10 reais não me dão um único problema e as da Avon me dão uma semi-conjuntivite. Enfim, depois de insistir muito, eu assumi que estava judiando do meu olho à toa, doei meu útimo duo roxo/lilás com muita dor no coração (e comprei um Vult pra substituir, mas que não é igual!) e jurei não comprar mais sombras da Avon, por mais lindas e irresistíveis que elas pareçam! Ok, tinha a palete de 8 batons também, mas não era tão legal quanto os de coração!


E se você precisar de uma revendedora, deixe seu comentário com nome e email corretos que entraremos em contato com você! hehehehe

4 comentários:

Amanda Mirasierras on 27 de maio de 2010 às 14:15 disse...

Ainda bem que vc avisou, vou hoje mesmo comprar tudo. Tem um lugar aqui no hospital que vende a pronta entrega e com 20% de desconto em dinheiro sobre o preço do catálogo! \O/

Ci on 1 de junho de 2010 às 23:48 disse...

Amanda! Tem que comprar de mim!

Giovana Quaglio on 9 de junho de 2010 às 00:23 disse...

Ai Tata, como a gente sofre com essas bobeiras!!!! auahauhauahua

Sheilinha® on 15 de junho de 2010 às 08:19 disse...

esmalte do avon eu não gosto muito. Ele vem pela metade e sai rapidinho da unha....
Nem tudo é 100%

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare