19 de maio de 2010

Seu chefe também te enche muito o saco?

Postado por Tata na quarta-feira, maio 19, 2010
Cena 1
Taís, eu preciso, preciso, preciso, preciso, preciso muito de uma agenda de contatos que sincronize o computador com o Iphone. Você precisa achar uma urgente.
Hummm... é, eu tô procurando, mas o Iphone é meio limitado. E aquele calendário que eu instalei nele está sincronizando direitinho?
Não sei, eu nem tenho usado muito o Iphone...

Cena 2
Então, acha o programa de fidelidade dessa cia aérea estranha que eu vou viajar e me cadastra pra eu acumular pontos.
(minutos depois)
Já cadastrei e aqui está o cartão provisório impresso, recortado no tamanho da sua carteira e plastificado que você tem que apresentar na hora do check in. E eu também deixei uma cópia aqui dentro desse envelope junto com os vouchers da viagem.
(na hora do check in meu telefone toca)
Taís, você tem o número do cartão aí? Eu esqueci aquele papel...

Cena 3
Aqui está a última das 375 mil coisas que você me pediu pra sua viagem.
Ótimo. Boas férias então.
Ahhh.. claro...
Brincadeira, eu vou te encher muito o saco de lá ainda.
É, eu sei!


Tá, eu reclamo, mas sei que ele nem é tão ruim assim!

6 comentários:

Ci on 20 de maio de 2010 às 00:24 disse...

Vc gosta do seu chefe, sua chatooona!

Tata on 20 de maio de 2010 às 10:03 disse...

Eu gosto mesmo, mas isso não muda o fato de ele me encher o saco!!

Amanda Mirasierras on 20 de maio de 2010 às 11:06 disse...

Meu chefe não enche meu saco, mas isso é tudo o que eu vou dizer pq as paredes tem ouvidos... hehehe

Tata on 20 de maio de 2010 às 15:12 disse...

O melhor é a minha outra chefe que pede pra eu descobrir o horario que vai passar os 2 ultimos episodios de lost no Brasil! ahauuhauha

Quase que eu perguntei se ela não queria que eu trouxesse em rmvb!!

Sheilinha® on 21 de maio de 2010 às 20:50 disse...

o meu me enlouqueceeeeeeeeeeeeeeeeee

Marcelo "Muta" Ramos on 25 de maio de 2010 às 16:34 disse...

chefes, chefes, chefes...

bando de #$%&*@#$&@#$&!

e tenho dito, humpf!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare