28 de junho de 2010

Mulher chata

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, junho 28, 2010
Mulher chata, para mim, é bem fácil de identificar. É aquela que reclama de tudo. Em geral ela gosta de bancar a descoladinha, posa de quem não está nem aí e age como se fosse a dona do mundo. Você pode até achar que ela tem uma vida social super ativa, mas é só conhecê-la um pouco melhor para perceber que é tudo fachada. A mulher chata é sozinha. Mas como nunca vai admitir que é causadora da própria solidão, essa mulher arma situações para parecer que ela está sempre por cima.

A mulher chata é aquela que coloca defeito em qualquer homem e diz que eles são todos iguais. O namorado da amiga é feio, o da irmã é chato, o da colega de trabalho é gay. Para ela, nenhum homem é bom o suficiente. Só são bons os amigos coitadinhos que namoram sempre as galinhas, ou os colegas comprometidos que namoram sempre as loucas. Porque as mulheres também não prestam. Ou namoram porque não querem ficar sozinhas, ou porque o namorado é rico - e se estão solteiras, é porque ninguém as aguenta. Quando as amigas estão namorando, ela diz que todas sumiram e se afasta; quando as amigas estão solteiras, ela não vê graça nos programas e, quando aparece, é para botar defeito.

A mulher chata é sempre coitada. O chefe não gosta dela e os colegas de trabalho são invejosos. Ela é sempre injustiçada. Não ganha tanto quanto merece, não é reconhecida por sua competência, trabalha sozinha enquanto os outros levam os créditos, só não é promovida porque alguém conspirou contra.

E a mulher chata é ofendida. Todos são grosseiros com ela, enquanto ela é só boas intenções. Todos as pessoas decepcionam. Para essa mulher, o mundo é um lugar cruel onde todos estão empenhados em machucá-la - é só uma questão de tempo, ela sabe. Ela sofre mais do que você. Ela precisa de terapia, mas o terapeuta nunca a ajuda. Ela precisa de remédios, mas os remédios a deixam pior. Ela precisa conversar, mas os amigos não a entendem.

Eu tenho certeza que você conhece uma mulher chata. Ela é sua prima, ocupa a baia ao lado, mora no andar de baixo. Pode procurar, você vai encontrar. E a princípio vocês podem até se dar bastante bem, mas depois de um tempo, eu acho que ela não vai mais gostar de você. E a culpa será toda sua - porque você, obviamente, não é bom o bastante para ela.

4 comentários:

Sheilinha® on 29 de junho de 2010 às 08:45 disse...

hahahaha, eu conheço uma mulher chata

Tata on 29 de junho de 2010 às 11:03 disse...

Eu conheço uma mulher chata! E lendo algumas caracteristicas até eu posso ser uma mulher chata! hhauhuauhahuau

Mas é sempre assim,pra alguem no mundo eu vou ser uma mulher chata! E muitas outras são chatas pra mim, então...

Amanda Mirasierras on 29 de junho de 2010 às 12:52 disse...

Ah, claro que para alguém a gente sempre vai ser chata... mas convenhamos que reunir todas essas características não é pra qualquer uma!

Tata on 29 de junho de 2010 às 20:59 disse...

Não mesmo, eu por exemplo só me reconheço em uns 70% haauhauaauhauh

Mas a meu favor digo que não são todas ao mesmo tempo e são voltada apenas a pessoas especificas!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare