16 de junho de 2010

Verde e Amarelo

Postado por Tata na quarta-feira, junho 16, 2010

Eu sei, eu sei que a Copa é um assunto mais que batido e está até me irritando um pouco todo esse excesso de notícias sobre a Copa monopolizando a mídia esportiva. Eu juro que acho o campeonato Brasileiro mais interessante, acho que porque dá mais briga né? Qual a graça de todo mundo torcer pelo mesmo time? No caso, a seleção. E qual a graça de torcer pela seleção do Dunga sem o Adriano?

Enfim, confesso que estava um pouco desanimada pra essa Copa (alias, acho que nenhuma jamais será tão emocionante como a de 94 pra mim), mesmo assim acabei pintando as unhas de Absinto (e escondendo elas do meu chefe o dia todo) pra ver se entrava no clima. E tenho que confessar que terça fiquei realmente emocionada. Toda aquela multidão andando nas ruas, tanto verde e amarelo, buzinas, sorrisos e alegria. Mas também confesso que a emoção só durou até eu chegar no metrô e desejar que mais da metade das pessoas que estavam ali morressem.

É muita alegria, ninguém lembra das eleições, todo mundo resolveu ser patriota esse mês, o jogo foi tão emocionante que eu até dormi! Mas o que isso tem a ver com nós, mulheres? Tem que agora a moda está super conectada com os jogadores: Pelé, Zidane e Maradona fizeram propaganda para a Louis Vuitton e a Dolce & Gabanna teve a felicidade de contratar Cristiano Ronaldo. Eu não simpatizo muito, mas assim que vi essa foto no Petiscos pensei que retiro o que eu disse ontem sobre não achar ele tão bonito.


Porque eles têm que jogar com camisa mesmo?

5 comentários:

Sheilinha® on 17 de junho de 2010 às 15:44 disse...

Meu Deus...qria um desse lá em ksa.
Se desse pra comprar, eu comprava por um dia.
Depois tem gente q diz q não gosta de homem malhado.... D Ú V I D O !

Amanda Mirasierras on 18 de junho de 2010 às 14:34 disse...

Ih, Sheila, duvida não que eu não gosto mesmo... =/
Não tenho o menor espírito de Copa. Tive que ver a porcaria do primeiro jogo no hospital, trabalhando. E depois não consegui ir pra minha aula pq o metrô virou um grande circo!

Ci on 21 de junho de 2010 às 23:11 disse...

Ahhh Amanda... Não tem como dizer que não é bonito. Ou que é feio!

Dá pra por vários italianos nessa listas de bonitões da copa!

Amanda Mirasierras on 22 de junho de 2010 às 12:01 disse...

Mas eu não disse que é feio, Ci... eu disse que não gosto, e é verdade. Meio malhadinho eu acho bonito, mas muito saradão eu não gosto não.
Fora isso, eu vejo o "conjunto da obra" e não consigo olhar o corpo independente do rosto!

Sheilinha® on 24 de junho de 2010 às 08:54 disse...

nossa....profundo Amanda!
:P

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare