9 de junho de 2010

Em defesa de Gisele

Postado por Tata na quarta-feira, junho 09, 2010
A Louis Vuitton, aquela marca que nós nunca teremos dinheiro pra comprar, lançou uma campanha com todas as suas modelos de cara limpa. Quão assustadora é essa foto? Você precisa clicar nela pra aumentar, depois coloque o zoom do seu navegador a 200% e prepare-se pra não dormir a noite. Tiraram a maquigem e só sobraram as lágrimas: todas tem olheiras roxas e cara inchada e algumas parecem ter levado um soco na boca. Juro que algumas podem ser comparadas a um quadro de Picasso. Tá vendo a penúltima da quinta fileira? Essa moça que aparenta ter tomado sol demais na laje, acreditem ou não, é a escolhida do Leonardo Di Caprio! Me diz por quê!?


Mas se tratando de modelos, acho compreensível. Parece que a indústria da moda quer as mulheres mais magras e sem expressão, para dar destaque apenas às roupas. Elas acabam virando cabides ambulantes. Estas ainda têm a desculpa de estar sem maquiagem mas o que dizer da Lara Stone? Ela é a modelo que mais faz campanhas e desfiles atualmente, desejada por todos dentro desse mundinho. E essa é a foto dela no dia do casamento:



Poxa, você espera que o dia do casamento seja quando a pessoa está mais bonita certo? E isso é tudo que ela conseguiu? O que dizer desse joelho esquelético, dessas pernas de saracura, do peito explodindo e... desse rosto? Não é por nada, mas que beleza é essa? Eu acho ela muito feia. Mas feia de doer mesmo. E isso é o melhor que a mode tem atualmente?

É por isso que quando eu ouço um dos inúmeros "A Gisele Bundchen nem é tão bonita assim" por aí, eu digo que não, que ela é extraordinariamente bonita perto das outras modelos, e que ela merece muito ser a top número 1 do mundo. E mesmo a Kate Moss, que já ocupou este posto por muito tempo, e que eu não achava nada demais, acabei descobrindo que antes de ela se acabar no sexo, drogas e rock'n'roll era bem bonita sim e que nas campanhas que fazia sempre estava linda. E as duas se garantem muito de cara lavada!

4 comentários:

Amanda Mirasierras on 10 de junho de 2010 às 13:24 disse...

Eu acho que a Gisele é bonita, mas não tem nada de extraordinário. Mas modelo precisa ser bonita? Só precisa ser alta, esquelética e, de preferência, esquisita. Tipo essa Lara Stone.
E eu acho que raras pessoas são TÃO magra naturalmente. O que deixa as pessoas esqueléticas é cigarro, cocaína, anfetamina e anorexia - daí eu concluo que muitas modelos não são feias, mas sim doentes. E que a Gisele não é tão bonita, mas é saudável.

Ci on 12 de junho de 2010 às 13:57 disse...

Eu acho a Gisele bonita!

E acho que é muito difícil e sim, elas deveriam ser bonitas. Ou pelo menos não tão feias.

Mas isso é a opinião de que não entende bulhufas de moda!

=*

Giovana Quaglio on 14 de junho de 2010 às 15:14 disse...

Morri com essas fotos!!!!
Eu gosto da Lara, mas com certeza ela só faz sucesso pelo pai que tem!!!!
Como vc mesma disse, modelo serve pra ser cabide! Se é bonita de fato, acaba se destacando das outras!!!!!

Sheilinha® on 15 de junho de 2010 às 08:13 disse...

Hummm, valeu pela dica...acho que vou fumar, usar cocaína, pra ver se eu fico esquelética

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare