18 de dezembro de 2009

Amigas Fêmeas

Postado por Ci na sexta-feira, dezembro 18, 2009
É sempre complicado amizade com mulher. Talvez por este motivo, eu tenha pouquíssimas amigas. Vamos lá, por que é complicado? Primeiro, porque mulher mede. Segundo, porque mulher compete. E terceiro, porque mulher geralmente é falsa ou disfarçadora.

Entre em um ambiente com uma roupa mais assim e pronto. As mulherem medirão você. Não precisa ser uma roupa mais assim, apenas entre. Mulher mede e ponto. Seja para elogiar, para criticar, você será medida. Da cabeça aos pés. Suas roupas serão observadas e se você deu uma engordadinha também. Notas mentais serão criadas para o próximo encontro. Algumas medem secretamente, outras são mais descaradas.

Toda mulher se arruma para ser a mais linda do mundo, ainda que seja para o mundo de alguém. Talvez ela não se vista para parar uma festa inteira, mas com certeza, para parar alguém da festa, mesmo que ela não conheça esse alguém. E mesmo que ela não seja a mais linda do mundo, se não estiver se sentido assim, serão horas de cara emburrada e mau humor.

Se você está com uma maquiagem horrível e perguntar a outra mulher "esse rímel novo não é o máximo???" a falsa vai responder "compra um pra mim quando você for lá de novo?" e a disfarçadora vai dizer "nossa, o que eu reparei mesmo são nesses brincos, achei lindo!". O que importa é, nunca acredite inteiramente nas palavras de uma mulher. Se ela achar realmente bonito, pode falar (o que dependendo do caso, acho difícil). Do contrário, espere uma falsidade ou um desfarce.

Esses casos são evitados apenas com uma amizade extremamente sincera. E olhe lá. E antes de dizer "ahhh, mas eu não sou assim", pare e pense.

5 comentários:

Sheilinha® on 21 de dezembro de 2009 às 14:47 disse...

Ah...mas eu não sou assim...

:P

Amanda Mirasierras on 21 de dezembro de 2009 às 22:49 disse...

Olha, tb não sou assim não. Quer dizer, eu reparo mto nos outros, mas é só quando estou insegura e me achando feia - aí eu reparo e acho que todos estão mais bonitos do que eu.
E acho necessário disfarçar para sobreviver em sociedade, poxa. Não dá para dizer "caralho, como vc teve coragem de sair de casa com essa cara?"; então, qual opção sobra?

Ci on 22 de dezembro de 2009 às 00:39 disse...

Hahhahahaha!

Tinha certeza!

São assim sim.

Repitam comigo: Reparo nos outros, me visto para ser a mais linda do mundo e disfarço para não ficar mal com algumas pessoas.

Não é pecado não!!

"aí eu reparo e acho que todos estão mais bonitos do que eu" - exatamente quando vem a cara feia e o mau humor.

Amanda Mirasierras on 22 de dezembro de 2009 às 08:55 disse...

Nãããão, Cindy!
Vamos lá... eu reparo nos outros se for algo MUITO absurdo, como a Lilian indo pra faculdade com roupa de balada ou uma mulher muito gorda de mini blusa, por exemplo.
Mas ficar de cara feia e mau humor? Por não se sentir bonita?? Eu costumo sair para ficar feliz, se estiver de mau humor fico vendo tv!

Tata on 22 de dezembro de 2009 às 17:37 disse...

Hahah perfeitooo!

Todo mundo é assim!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare