14 de dezembro de 2009

É, sempre tem uma

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, dezembro 14, 2009
Quando a Tata e da Cindy relataram suas fúrias, eu não tive muito o que comentar a respeito. Mas, claro, o meu dia finalmente chegou!

De vez em quando eu dou uma fuçada no orkut do meu namorado. Aquela passada básica pra saber o que anda rolando, sabe? Não é, assim, o perfil maaaais badalado da net, mas de vez em quando surge uma cara nova nos recados e eu vou conhecendo os amigos dele que ainda não vi pessoalmente.

Pois eis que no sábado, no auge da falta do que fazer, eu fui lá contra-atacar o recado engraçadinho do primo dele. Quando abro a página de recados, vejo um recado novo assinado por alguém que, huumm, pelo nome... é ex-namorada.

Sim, eu sei quem é. É a ex que mora longe, aquela cuja irmã mora aqui em Sampa e é muito gente boa. A tal parece mesmo ser legalzinha, e eu não vejo problemas em ter um contato socialmente aceitável (porque amizade já é forçar a boa vontade) com uma ex bacana e que leva a vida dela sem encher o saco numa boa longe daqui.

Mentira, eu não ligo muito porque ela nunca deixa recado e tem namorado.

Então eu cliquei para ver o perfil da garota. E, é claaaaro, agora ela não está mais namorando! Ao lado da foto sorridente, pousa o famigerado "solteira". Digam, garotas, será mera coincidência que a cidadã tenha resolvido dar sinal de vida justamente quando o namoro terminou? Será que bateu saudadezinha dos amigos (ex-namorado, porra!) bem agora que ela está pimpona, livre, leve e solta?? Por acaso vocês ficam com siricutico de procurar ex-namorado quando estão avulsas simplesmente porque ele é legal???

Não!

Nesse caso, existem três opções:

1. Você adiciona a garota como amiga e ainda manda um recado simpático, tipo cachorro mijando no poste pra marcar território (não, falsidade nunca foi meu forte);

2. Você proibe o namorado de sequer responder o recado (não, eu nunca vou admitir que essa é minha vontade verdadeira);

3. Você espera para ver se ele vai ter o bom senso de responder com distância e educação suficientes para que não exista réplica (bingo!).

O que NÃO é uma opção é, de repente, afirmar que não tem nada a ver! Hahahahaha, conta outra! Eu também sou mulher, e simpatia de cu é rola.

Ex-namoradas, ardam no mármore do inferno!

5 comentários:

Tata on 14 de dezembro de 2009 às 10:46 disse...

Simpatia de cu é rola mesmooo! CLARO que ela quis dar um alô só pq tá solteira, checar o território, verificar se o namoro dele está abalado e se ele não estava esperando justamente ela dar um sinal de vida pra ir correndo atrás dela. VACA!

Amizade com ex é papinho! Vc tem MUITA sorte dela morar longe!

Ci on 14 de dezembro de 2009 às 22:46 disse...

Hahahaha, chegou a sua vez! Bem-vinda!!!

Eu proibo o namorado de responder o recado!
E mais! Faço deletar e ignorar ela no orkut! hahahahhaha
Brincadeira, eu faria isso (e fiz) há três anos atrás. Hoje não faria mais isso.

Marcelo "Muta" Ramos on 14 de dezembro de 2009 às 23:36 disse...

ah vai, mas eu sou mesmo legal!

=P

só que eu não entendo mesmo pq algumas coisas acontecem... =\

Sheilinha® on 15 de dezembro de 2009 às 09:01 disse...

hehehehe..... Foice na ex..

Anônimo disse...

Ahahaha Amanda rulez.

nem me fale nessas "zinhas"

BLEHHHHHHHHHHH

eu pentelho tanto

encho tanto o saco

que se for simpático vai rolar a terceira guerra mundial e deixo bem avisado!!!

vai ser simpatica la no inferno.............. ahahahahah

bjsssss

Mia

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare