7 de dezembro de 2009

Customize!

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, dezembro 07, 2009
Obs.: lembrem-se, as fotos são feitas pelo celular.
Obs. 2: sim, eu vou me esforçar para vencer a preguiça e pegar a câmera para as próximas fotos.



Era uma vez uma carteira muito velha que pertencia a minha avó. Uma dessas carteiras de mão, sabe? Pois bem, há alguns anos a minha avó achou que a pobre carteira já tinha chegado no fim da linha e resolveu jogá-la fora. Quando eu vi, recolhi na mesma hora! Mesmo velhinha, eu achei que ela ainda tinha um grande potencial!



Acontece que eu guardei a carteira e acabei nunca usando, porque toda vez que surgia uma oportunidade eu olhava para a pobre e pensava que ela estava mesmo no bico do corvo. E assim passaram-se anos, até que a moda se encarregou de nos bombardear com essas bolsinhas pequenas e delicadas com alças de metal. Caras, em sua maioria.

Nesse momento eu lembrei da carteira da vovó e pensei que sim, havia uma solução para ela! Pensei um pouco, visitei armarinhos para ver o que poderia ser feito, e resolvi customizar a velhinha (a bolsa/carteira, não a minha avó).

Bordei lantejolas em todo o contorno, arrematei o fecho com uma rosa de cetim e coloquei as tais alças de metal. E aí...





Voilà!











Taí a minha versão noturna e festiva para as bolsinhas da moda.

Aprovaram? Espero que sim, porque eu adorei fazer e estou pensando em ganhar dinheiro com as minhas parcas habilidades artesanais!

4 comentários:

Ci on 7 de dezembro de 2009 às 23:12 disse...

Caprichou, hein??

Marcelo "Muta" Ramos on 8 de dezembro de 2009 às 00:32 disse...

e deu mto certo hein! :o)

Sheilinha® on 8 de dezembro de 2009 às 09:00 disse...

FIcou linda!

Tata on 8 de dezembro de 2009 às 21:53 disse...

Aproveita os seus dotes mesmo! Eu não sei nem recortar e colar papel sem fazer caca!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare