Obs. 2: sim, eu vou me esforçar para vencer a preguiça e pegar a câmera para as próximas fotos.
Era uma vez uma carteira muito velha que pertencia a minha avó. Uma dessas carteiras de mão, sabe? Pois bem, há alguns anos a minha avó achou que a pobre carteira já tinha chegado no fim da linha e resolveu jogá-la fora. Quando eu vi, recolhi na mesma hora! Mesmo velhinha, eu achei que ela ainda tinha um grande potencial!
Acontece que eu guardei a carteira e acabei nunca usando, porque toda vez que surgia uma oportunidade eu olhava para a pobre e pensava que ela estava mesmo no bico do corvo. E assim passaram-se anos, até que a moda se encarregou de nos bombardear com essas bolsinhas pequenas e delicadas com alças de metal. Caras, em sua maioria.
Nesse momento eu lembrei da carteira da vovó e pensei que sim, havia uma solução para ela! Pensei um pouco, visitei armarinhos para ver o que poderia ser feito, e resolvi customizar a velhinha (a bolsa/carteira, não a minha avó).
Bordei lantejolas em todo o contorno, arrematei o fecho com uma rosa de cetim e coloquei as tais alças de metal. E aí...
Taí a minha versão noturna e festiva para as bolsinhas da moda.
Aprovaram? Espero que sim, porque eu adorei fazer e estou pensando em ganhar dinheiro com as minhas parcas habilidades artesanais!
4 comentários:
Caprichou, hein??
e deu mto certo hein! :o)
FIcou linda!
Aproveita os seus dotes mesmo! Eu não sei nem recortar e colar papel sem fazer caca!
Postar um comentário