23 de julho de 2010

Minha vez

Postado por Ci na sexta-feira, julho 23, 2010
Minhas colegas de blog já falaram disso aqui, as duas foram bem claras e precisas, então chegou a minha vez (eu nao estou grávida, só pra constar).

Pouco importa se será menina ou menino. Se for menina, vestirá amarelo, rosa e lilás, se for menino, a festa de um aninho será toda do Palmeiras. Sim, meu filho ou filha será palmeirense! Assim como as lembrancinhas da maternidade, o enfeite da porta e o quarto. Se for menina, prometo dar um tempo com essa coisa de futebol. E espero, terá um irmão/irmã.

Não tenho grandes desejos quanto à personalidade. Quero um filho livre. Quero que ele ou ela saiba exatamente o que está fazendo aqui. Que saiba o que quer, que tenha uma personalidade forte. Quero que seja sincero, aventureiro e carinhoso. Quero que seja inteligente e ser for pra escolher entre CDF e repetente, que seja o mais nerd do mundo!

Quero que ele/ela viaje constantemente, assim como o Bob. Que tenha uma imaginação fértil e que se deixe imaginar e ser criança. Quero que tenha liberdade para chegar e falar a verdade (porque eu sempre tive isso com meus pais, mas nunca tive coragem, então, eu sei que é uma coisa mais pessoal que dos pais). Que goste de todos os tipos de música e acompanhe cada fase.

Espero que meu filho goste de alimentos saudáveis! Mas eu vou deixar que ele coma porcarias e vou comer junto com ele. Espero que ele goste especialmente de pipoca e brigadeiro. E suco de maracujá. E pizza de escarola!

Torço para que seus amigos sejam leais e durem para toda a vida. Não posso desejar muitos primos, já que ele provavelmente terá um primo só (thanks, mum=/). Então espero que ele se dê muito bem com os primos de segundo, terceiro e quarto grau (que serão muitos), porque nada é tão divertido quando a gente é criança do que brincar horrores em uma festinha e ser carregado para a casa do primo ou carregar o primo pra casa.

Gostaria muito que meus filhos praticassem esportes. Por prazer e habilidade. Se for menina, eu vou insistir (um pouquinho pelo menos) no balé. Mas independente da atividade, acho legal que ele não prefira o computador e a TV.

Se for menino e magoar as meninas vai levar uns cascudos. E se for menina e eu souber que anda dando por aí também vai. Tááá, eu sei que repreender não é a melhor solução, mas então, eu vou pedir todos os dias da minha gravidez pro papai do céu para me poupar deste infortúnio.

Não me importa a cor, os cabelos ou os olhos. E sim o carinho, a doçura e o olhar. Na verdade, pouco importa também se até lá eu já terei conseguido convencer o boyfriend de que Mariana é muito mais bonito que Manoela. Ou me convencido de que Erik é um nome muito legal e ele vai poder contar pros amigos que os pais deles gostavam muito de That '70s Show. O que importa, é olhar praquela coisinha frágil e pensar que de tudo que existem no mundo, aquela ali nos seus braços é parte de você, foi feita por você e precisa de você (pelo menos até uns 45 anos (rs!)) pra protegê-la e cuidá-la.

3 comentários:

Tata on 26 de julho de 2010 às 11:16 disse...

Manoela é muitoooooo mais bonito que Mariana! e que pena que vc não ta gravida =( Eu queria um sobrinho!!!

Amanda Mirasierras on 26 de julho de 2010 às 23:13 disse...

Foi só ameaçar roubar o texto, né... hahahahaha
Eu prefiro bem mais Mariana! E sei que sobrinhos, mesmo os postiços, serão bem vindos. Porque eu não to preparada pra maternidade!

Marcelo "Muta" Ramos on 27 de julho de 2010 às 15:12 disse...

deixa a menina dar cindy!

hahahaha, a frase foi engraçada e lembrei da música dos anos 80: "eu fui dar mamãe, eu fui dar mamãe..." =P

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare