2 de julho de 2010

Recomendações, terráqueos!

Postado por Ci na sexta-feira, julho 02, 2010
Oi, pessoas!
(Oi, pessoas???? Eu não começo um texto assim desde o uppermegawowwow (que eu acabei de descobrir que foi deletado do universo!)!)
Eu fui abduzida, mas vejam só, tem internet aqui nesse planeta distante! E wireless!
Não posto há um certo tempo por falta de linha de raciocínio mental. Sim, eu tenho falta de linha de raciocínio (Oi, Meu nome é Cindy. - Oi, Cindy!). É que pra escrever sobre alguma coisa, eu preciso de: um assunto; um assunto interessante; tempo; criatividade. Eu não estou conseguindo juntar todos esses tópicos em um mesmo post ultimamente, então pra vir aqui falar abobrinha para todos os milhões de leitores diários que temos, preferi me ausentar...
Então hoje você tem um assunto, Cindyleps?
Não, queridos leitores, hoje eu não tenho um assunto que renda um gigante post. Mas eu tenho um monte de pequenos assuntos!
Esqueçam a parte do "oi, pessoas", agora começa o meu post, ok???
Recomendações, terráqueos!

Recomendo minha última nova Melissa (já que a Tata falou tanto de Melissas!), uma Ultragirl + Vivienne Westwood (Tks, Vivs!). Ela é muuuito confortável, por sinal, todas as ultragirls são, mas essa em especial, reformulada, com um saltinho interno, mais alta no calcanhar e mais larguinha na frente ficou show! Eu tenho uma da Sininho de antigamente (a que a Taís quer! A diferença é que a minha é rosa chiclé igual a aranha dela, mas eu nem ligo que é chamativa e uso direto) e ela até que machucava um pouco. Mas essa nova é muito confortável e digo isso porque tenho uma da Barbie além da da Vivs.

Outra recomendação é o Peixe Urbano! Principalmente para nós, mulhere, aproveitadoras de uma boa promoção. Funciona assim, eles liberam uma super oferta por um determinado número de horas. Aí, durante esse tempo, as pessoas podem comprar a promoção, pelo valor anunciado (por cartão de crédito e acho que tem débito também). Se passar do número mínimo de pessoas, a oferta é ativada (não me pergunte qual o número mínimo de pessoas!), aí você imprime o cupom e vai desfrutar da promoção que você comprou. Corram, ainda tem Frozen Yogurt da Yogoberry no shopping Villa-Lobos por R$1,50 por mais uma hora! Vale a pena dar uma olhada diária, vai que é alguma coisa que você queria muito pela metade do preço! Tem comida, massagem, passeios...
Última recomendação. Há uns três meses atrás, eu decidi fazer teatro. Não porque eu quero aparecer na tv, tanto porque eu não tenho nenhummm talento, mas porque eu queria alguma atividade que me ajudasse nesse desenvolvimento da comunicação e expressão. Aí encontrei o Teatro Escola Macunaíma e um curso chamado Pró-Ser, justamente com jogos teatrais para quem não quer ser ator. São oito aulas, por dois meses. Nas aulas temos algumas meditações e jogos teatrais, mas depois dos jogos em vez de uma explicação voltada para o palco, tem uma reflexão voltada para a vida. É muito divertido! A gente ri demais! Se diverte demais! E faz uma coisa bem diferente do que rotina e o dia a dia. De pés no chão, cada aula com um foco de desenvolvimento. Muito bom! Minha última aula nessa sexta =( Já estou com saudades!



Posso dar uma dica extra? Assistam Glee! É tosco! Adoro!

4 comentários:

Tata on 2 de julho de 2010 às 14:48 disse...

uahuuhahua GLEE é a minha dica hein?!?!!?!?

Tata on 2 de julho de 2010 às 14:58 disse...

Sobre a Melissa da Sininho que eu quero... a diferença é que ela é 37, senao eu ja tinha roubado!
Bbbbwwwwwwwwwahahahahahahaha (risada maligna)

Amanda Mirasierras on 5 de julho de 2010 às 01:55 disse...

Devem ter te dado ácido nesse planeta! Mas você tem sim muito assunto, e se eu não estivesse agora na fila do desemprego, faria esse teatro amador.

sheila disse...

:-))

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare