10 de janeiro de 2011

Amanda, what's in your bag?

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, janeiro 10, 2011
É, caros leitores, finalmente esse dia chegou. Com tantos "what's in your bag?" blogs afora, eu sei que vocês estavam perdendo o sono para saber o que, afinal, eu carrego na minha bolsa.

Pois seus problemas acabaram! Resolvi hoje abrir a bolsa e revelar a todos os segredos que me fazem ser essa garota tão estilosa.

Amanda, what's in your bag?




1- Celular
Celular Samsung, não sei o modelo, comprado no meu aniversário do ano passado com todos os bônus que acumulei em muitos anos usando a Claro. E não me dei de presente não; é que o antigo quebrou mesmo. O pingente é um Yellow Submarine, e a capinha foi comprada no metrô Ana Rosa após o celular riscar ao se acindentar com uma lapiseira.

2- Canetas
A menor é quatro cores, das quais só duas realmente funcionam. A maior é souvenir do laboratório da Monique, porque quem está no complexo HCFMUSP sabe que caneta vale ouro.

3- Vale alimentação
Cartão do Marcelo, que anda comigo porque sou eu quem faz o sacolão. Embaixo, o papel aonde está a senha - não, eu não sou capaz de decorar quatro dígitos.

4- Guarda chuva
Por um milagre, todas as varetas dele (ainda) estão no lugar certo. O guarda chuva nunca sai da bolsa, porque quem não tem carro em São Paulo sabe muito bem que vai voltar pra casa parecendo um pinto molhado.

5- Papéis importantes
Dentre meus papéis importantes estão aquele com o número do protocolo da Claro, de quando tirei todos os serviços extras que me causavam gastrite monetária. Também tem lista de compras e meu pedido no Subway.

6- Notas
Por azar, dessa vez havia poucas. Mas eu sempre carrego na bolsa as notas fiscais do Compre Bem, do Hortifruti e da farmácia.

7- Necessaire da saúde
Dentro eu carrego lenço de papel, absorvente, Neosaldina e colírio para as lentes de contato. Geralmente tem também aquele Vick inalante, porque eu sou viciada em Vick Vaporub.

8- Carteira
Carteira em matelassê, no melhor estilo Chanel, comprada por 20 reais na Marechal (você não é de São Bernardo? Hum... que chato). Dentro dela, além de fotinhos e uma nota de 5 reais, sempre carrego o raminho do Domingo de Ramos e o louro do Ano Novo, porque dinheiro, a gente quer ver por aqui.

9- Necessaire da beleza
Ela faz parzinho com a outra, repararam nesse luxo? Dentre os muitos artigos que há lá dentro, destaco o espelho em ótimo estado, o blush cuja marca ou número não constam na embalagem, e a base em pó da Avon que está um tanto carcomida porque caiu no chão - eu não reparei, mas o Ziggy sim.

10- Bolsa
E a responável por tudo isso é a bolsa marrom que ganhei da minha mãe no Natal. Ela é uma nothing inspired, e eu a adoro do fundo do meu coração.

E você, garota? What's in your bag?



 

7 comentários:

Tata on 10 de janeiro de 2011 às 18:45 disse...

Você carrega o pedido do Subway na carteira? Como assim??

Meuuuu tem TANTA coisa na minha bolsa que não caberia em um post! huahhauu mas como eu ganhei uma (bemmmmm) menor da minha mãe no Natal vou ter que fazer uma faxina e, quem sabe, me inspiro e posto ela aqui quarta! (será??)

Mas sério, me explica do Subway...?!?!

Ci on 10 de janeiro de 2011 às 19:24 disse...

Nossa, eu acho que também não cabe tudo o que tem na minha bolsa aqui.

Mas de bem diferente tem uma agenda, chaves, chiclete, carregador de celular, esparadrapo, lápis, linha e agulha... Acho que eu vou parar por aqui!!! =)

Ci on 10 de janeiro de 2011 às 19:25 disse...

Tais!

Se ela não decorou a senha, vc acha mesmo que ela saberia de cór o pedido do subway?!!?!?

Tata on 10 de janeiro de 2011 às 21:04 disse...

Ahh a Amanda editou a parte de chaves, óculos e etc... impossível que ela não leve!

Do pedido do subway eu até entendo... o Fê toda vez tem que me perguntar QUAL minisfiha ele gosta do habibs! E é a de coalhada! hauhahuhua

Amanda Mirasierras on 10 de janeiro de 2011 às 23:50 disse...

claro que eu levo mais coisas... ah, vcs entenderam o espírito do texto, né??

Tata on 11 de janeiro de 2011 às 09:29 disse...

Mas sério, ainda to intrigada com o paelzinho... vc chega e entrega o papel pra moça pra nem precisar falar com ela?!?! huauhahua

Amanda Mirasierras on 11 de janeiro de 2011 às 10:48 disse...

ai, ai... eu etava exemplificando a seriedade dos meus pertences... esse papel tá com a letra do marcelo, é bem provável que seja o pedido dele e eu tenha ido comprar!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare