14 de janeiro de 2011

Cindy, what´s in your bag?

Postado por Ci na sexta-feira, janeiro 14, 2011

A agenda sempre tá na bolsa no começo do ano. Aí, eu fico um tempo carregando o peso e quando me conscientizo de que não abro nem em casa, nem em lugar nenhum, ela acaba saindo da bolsa. As xuxinhas que estão ali são para ficarem escondidas apenas, na hora que eu preciso, eu nunca acho e é aí que entra o lápis. O lápis não é para anotações e sim para prender o cabelo.
O livro é o peso significativo número 2. Vai e volta todosos dias para ser lido no ônibus, mas no ônibus eu durmo =). Então ele passeia todos os dias. A banana (dentro do "negócio" vermelho) e a maçã são os pesos significativos número 3. Estão aí a três dias, logo mais vão para o lixo. Eu prometi o regime pra 2011 mas o chocolate é mais forte do que eu!
A certeira serve para cartões não muito usados. Os cartões de todo dia (mini cartão do banco, visa vale, crachá da empresa E celular) ficam na bolsinha rosa lá de cima e o dinheiro fica espalhado pela bolsa (ganhei R$2,50 nessa brincadeira ; ). Perto da bolsinha estão os fones de ouvido que nunca saem da bolsa e o carregador que estava mais de passagem (representando o celular que no momento da foto estava... tirando a foto).
Chaves de casa, chaves do serviço, terço presente da mãe, guarda-chuva (que não tem sido muito útil ultimamente porque ele não dá conta do balde d'água em São Paulo - faltando uma vareta! Mas ele tá bão ainda). Lixa para as unhas, esparadrapo para os pés. Balinha e a necessaire com escova de dentes e de cabelo, pasta, antitranspirante, perfume preferido e coisinhas da lente (menos o colírio que fica do lado de fora).
O bilhete único está para emergências desde que eu entrei no maravilhoso mundo do fretado.
Os bolinhos de papel foram divididos entrem as notinhas que foram todas para o lixo depois da foto e os úteis/ainda não guardados entre eles a lista de telefones do pessoal do fretado e o cartão de natal que a tata me deu (talvez o mais significativo de todos os outros natais).
Um poquinho abaixo da agenda tem uma caixinha. Essa é uma caixinha de costura foi "emprestada" do hotel dá da argentina e tem linha e agulha para momentos de desespero!

4 comentários:

Tata on 14 de janeiro de 2011 às 10:37 disse...

"emprestada"? sei sei... quero ver vc voltar lá pra devolver!!!

Vc leva mt peso inutil! Eu troquei agenda por caderninho de anotação faz tempo e tb desisti de levar livro pq eu SEMPRE durmo!!! E além de ser pesado, pode amassar! =(

Tata on 14 de janeiro de 2011 às 10:43 disse...

Vc não leva absorvente?????

Amanda Mirasierras on 14 de janeiro de 2011 às 21:08 disse...

A banana é um porta-banana?!
Eu comprei uma agenda, mas ainda não tive a oportunidade de usa-la esse ano... pois é, eu ando mesmo muito atarefada!

Ci on 18 de janeiro de 2011 às 19:55 disse...

Não, eu não levo absorvente e sim, a banana é um porta-banana =)

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare