5 de janeiro de 2011

Feliz Ano Velho

Postado por Tata na quarta-feira, janeiro 05, 2011
Ano novo me irrita porque todo mundo acha que é a época mágica que vai mudar totalmente a vida das pessoas. Mas, passada a animação inicial, toda aquela bondade que habita o coração das pessoas no natal vai embora e todo mundo volta a só se preocupar com o próprio umbigo. Aproveitou dezembro pra se reunir com aquela turma do colégio que você não via há tempos? Que bom! Porque agora você provavelmente só verá eles de novo no próximo dezembro mesmo. Será que as pessoas só sentem saudade e gostam umas das outras no fim do ano? Enfim, começou um novo ano e já podemos voltar a ser o que a gente foi o ano passado todo.

Ou não. Pois esta é a época em que todos fazem mil promessas sobre como vão mudar tudo que não gostam em si. Vai todo mundo pra academia, parar de fumar, voltar a estudar. Seria realmente muito bom, pena que até março, mais da metade já vai ter desistido. O mais engraçado são aquelas pessoas que falam "esse ano eu vou MESMO, porque ano passado eu falei e desisti" é, we know...

Faz algum tempo que eu desisti de fazer promessas de ano novo, mas em homenagem a esse pessoal que é brasileiro e não desiste nunca, eu resolvi pensar nas minhas promessas também. Em 2011 eu...

... não vou emagrecer, porque a minha genética não ajuda, eu acho que comer é uma das coisas mais prazerosas do mundo e os cupons de desconto de compra coletiva não colaboram com nenhuma dieta.

... não vou me dedicar mais ao curso de inglês, porque eu nunca tenho tempo (nem saco) pra fazer lição de casa ou exercícios no e-campus e sempre cabulo muitas aulas pra por meu sono em dia.

... não vou todo dia à academia, porque apesar de não ser tão ruim quando eu estou lá, me falta motivação pra virar a esquerda e chegar até lá, já que é sempre muito tentador continuar reto e ir pra casa.

... não vou acordar mais cedo e me arrumar decentemente pra trabalhar, porque nos 10 minutos que eu tenho dá muito tempo de escovar os dentes, enfiar qualquer roupa e até colocar um brinco. A maquiagem fica pro ônibus mesmo.

... não vou ser mais paciente e menos nervosa, pois qualquer coisa me tira do sério e eu não tenho vocação pra monja budista.

E vocês, o que vão fazer (ou não) neste ano?

Ah, e pra quem fez aquelas promessas do tipo "ler tantos livros em tanto tempo", fica a dica no título do post.

7 comentários:

Fê! disse...

Ahhh.. as promessas de ano novo são tão legais.. o importante em relação a elas é a esperança, um ótimo primeiro passo para sair da inércia

Amanda Mirasierras on 7 de janeiro de 2011 às 15:45 disse...

o pior das promessas de ano novo é que vc se sente a pior das criaturas quando percebe que não está cumprindo nada... por isso que eu só prometi não fazer nada no meu cabelo!
(e esse post contrário a maioria tem tudo a ver com o meu da semana que vem!)

Tata on 7 de janeiro de 2011 às 15:52 disse...

Pior que nem com relação a cabelo eu posso prometer... ano passado eu falei q nao ia cortar e aguentei até outubro, vai...80% cumprido! huahuahhuahu

No max posso prometer que vou continuar loira em 2011, mas é melhor nao falar nada, pq vai q da azar!

Amanda Mirasierras on 7 de janeiro de 2011 às 19:02 disse...

eu acho que vou continua firme nessa do cabelo porque ele está nascendo tão bonito e saudável! nem lembrava mais como era!

Ci on 7 de janeiro de 2011 às 20:11 disse...

Eu prometi que ia fazer um regime, mas já estou 7 dias atrasada!!!

Tata on 10 de janeiro de 2011 às 14:33 disse...

Vou esperar vc começar pra gente marcar o rodizio de pizza entao! huahuahuau

Barbara on 10 de janeiro de 2011 às 17:15 disse...

Oláa!!! Gostei muito daqui!!!!
Bem sincero!

Bjo bjo

passa lá:

plantaofashion.blogspot.com

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare