19 de janeiro de 2011

Em busca das havaianas perfeitas

Postado por Tata na quarta-feira, janeiro 19, 2011
Desde outubro do ano passado, quando anunciaram o lançamento de uma parceria especial das havaianas com a grife Issa, eu fiquei toda empolgadinha com os modelos. Já faz algum tempo que as havaianas não me arrancam suspiros, com esses modelinhos 'neo-hippies' sempre iguais.


Cansada desses modelinhos...

A última que foi meu objeto de desejo e fiel companheira foi a listradinha roxa de tira prateada. Há um ano, eu estava muito feliz usando ela todo santo dia em casa, mas queria uma mais escura pra poder usar na rua (e não ficar com a sola feia encardida), cismei que tinha que ser marrom, e foi muito difícil achar um modelo que me agradasse. Por fim, acabei me encantando pelo modelo de borboletas bem verão (claro que a princípio eu quis a roxa de borboletas, mas fui fiel a idéia de comprar marrom).

Chinelo pra dentro e pra fora de casa, o orgulho das avós!

Pronto, eu tinha as havaianas que queria e precisava. Até que... a roxinha linda quebrou! =( Pra mim, o único defeito das havaianas é que aquelas tiras malditas não colam de novo nem com reza brava! Ok, é ligeiramente 'de pobre' colar tira de havaianas com super bonder, mas o que a gente pode fazer se o modelo defeituoso não está mais a venda? Assim eu passei a usar a marrom dentro e fora de casa, até achar um modelo bonito que substituísse a roxa à altura. Mas isso não foi tão fácil quanto eu esperava.

Quando eu vi os modelinhos da Issa, tão fofos, eu queria logo os 3! Eu não sabia qual era mais bonito, se o de bolinhas (poá?) ou o de micro corações, e pensei que esse de corações maiores devia ficar lindo em outra cor. Alias, fiquei imaginando quais cores teria disponível e a dúvida imensa que eu teria pra escolher. A promessa é que seriam vendidas no site (nunca aconteceu) e nas lojas oficiais (sumiram em 5 minutos), enfim, nunca soube de toda a gama de cores!

Queria uma de cada!

Depois de olhar umas 3 vezes pra essa vermelha com azul, eu comecei a achar que ela era bem simpática. Por que vermelho e azul  não combinam entre sim e também não combinam com nada além de vermelho ou azul. E eu acho que chinelo não tem que combinar com nada mesmo, tem que ser uma coisa independente, a gente tem tanta roupa de tanta cor que só um chinelo preto ou branco vai combinar com tudo (ou se você tiver vários chinelos diferentes). Então, se não combina com nada, combina com tudo! E eu decidi que queria esse modelo, nessa cor mesmo.

Passei dezembro procurando em vão e parti pra minha viagem de ano novo sem meu tão desejado chinelo. Já achava que era caso perdido, mas, na volta, li em algum blog sobre uma menina de outra cidade dizendo que achou algum desses modelos na viagem dela pra SP no fim de dezembro. Meu, como assim o pessoal que mora fora daqui consegue comprar e eu não né?!?! Tenho que admitir que eu sou uma pessoa obstinada (obcecada??) quando eu quero, então comecei a ligar pra todas as lojas de SP e a melhor resposta que eu tive foi "só tem do 39 pra cima e não são todos os modelos".

Olha, eu calço 36, mas sempre compro minhas havaianas 37/38 pra ficar larguinha, "será que é muitooo maior?" eu pensei. Era a loja mais perto de mim (só tive que voltar pela opção 2 de caminho desviar uns 4 quarteirões), enfim, não custava tentar né? Chegando lá, bem esse modelo (deve ter sido o menos gostado, coitado) tinha um par no meu número! Poxa, tava me esperando né? Olhei a etiqueta e vi que custava 40 reais, pqp quando foi que essa marca de pedreiro ficou tão cara né? Mas eu já tinha ligado pra um monte de lojas, ido até lá, e achado o meu modelo no meu número, poxa, se não comprasse iria me arrepender depois!

Depois de toda essa saga, voltei pra casa cantarolando feliz e contente, pra dizer pro namorado "amor, diga olá pras minhas havaianas novas" e ver ele fazer a maior cara de espanto e falar "nossa, que... diferente!" e depois dizer que não acreditava que eu paguei esse preço por "isso".

Mas homens não entendem nada desses desejos súbitos e ligeiras obsessões, não é mesmo? E eu ainda estou muito satisfeita com a minha aquisição!

8 comentários:

Ci on 19 de janeiro de 2011 às 19:09 disse...

Doida.

Aiii q caro.

Ah!!! Ah oque eu nem contei o que eu comprei... mas eu nao vou falar q eu tenho vergonha!

Amanda Mirasierras on 19 de janeiro de 2011 às 21:43 disse...

Nossa, eu acho que vermelho e azul combinam muito entre si e também com uma porrada de outras cores! Se bem que "combinar", pra mim, é bastante relativo... hehehe

Eu vi todos esses modelos na loja do Tatuapé (aquela perto da Tutti Sposa) e tb na loja do Plaza Sul, aí perto da sua casa!

Sheila disse...

Poderia ter comprado 39 mesmo...é o meu numero :-))
E quanto a colocar havaiana, você pode esquentar um prego no fogo e furar a tirinha, dar uma voltinha e fixar no solado...kkkk
Vai dizer q sua mãe nunca fez isto qdo vc era criança?
hauhauhau

Tata on 20 de janeiro de 2011 às 09:39 disse...

Cindyyyyyy qq vc comprou????? E se for o q eu vou te dar?

O Plaza Sul não é perto da minha casa não! hauhahuauhah Tanto que eu nunca fui lá! O Central é mais perto!!! Mas se vc ver de novo, pode comprar um dos outros 2 modelos que eu te reembolso!!!

Sheila... não entendi sua técnica... vc vai ter que me explicar depois!!!

Amanda Mirasierras on 20 de janeiro de 2011 às 10:32 disse...

Tata, CLARO que o Plaza Sul é perto da sua casa! Vc é que ainda não descobriu como chegar lá!
(Mas poderia tentar, pq lá é melhor que o Central... rs).

Tata on 20 de janeiro de 2011 às 10:39 disse...

Ahh é na Ricardo Jafet bemmm la na frente (qd ela vira Abrãao alguma coisa) Pra mim ali já é caminho pra praia! ahuahuahuahuhauhuahuahu Eu NUNCA vou em shopping, mas vou lembrar de passar lá qd eu precisar... tem renner? C&A? Riachuelo? Zelo? Pq senão o Central é melhor... tem mercado tb???

Tata on 20 de janeiro de 2011 às 10:42 disse...

E Americanas?? Tem que ter americanas!!!

Amanda Mirasierras on 20 de janeiro de 2011 às 11:48 disse...

Ai, que exagero, senhor... tem um carrefour bem do lado, atravessando a rua. Tem uma Renner muito boa, C&A de dois andares, Americanas grande, mais um monte de lojas boas, praça de alimentação maior e com mais opções (lá tem Pizza Hut), um barzinho muito legal, um andar só de cinema, e não lembro se tem Zelo, mas tem Camicado!
E não é tão lotado e calorento quando o Central.

Vai lá um dia, vc vai gostar de conhecer a vizinhança.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare