15 de outubro de 2009

Sempre tem uma vaca...

Postado por Tata na quinta-feira, outubro 15, 2009
Sabe, eu não sou uma pessoa ciumenta nos relacionamentos, eu me acho bem normal. Eu sou ciumenta com as minhas temporadas de Friends, porque só de olhar pode gastar; com o meu travesseiro, pois não gosto que ninguém encoste nele e deixe o seu cheiro; com a minha borracha azul que eu tenho desde o 2º ano do Camargo e que nunca vai acabar. Acho que é uma característica taurina: possessividade.

Mas nos relacionamentos eu sou bem tranquila, até porque o Fê estuda praticamente só com mulheres e em todo emprego novo só tem mulheres também (valeu Freud!). Mas a questão é que sempre tem uma vaca. Uma ou várias, dependendo da fase do relacionamento. No comecinho, quem cumpre o papel de vaca é a última ex. Ela ainda não superou o fim o namoro e adora ligar pra saber como ele está ou enviar mensagenzinhas de texto com: "sinto sua falta". Por mais desencanada que você possa ser, dá vontade de mandar ela pastar.

As outras ex’s também desempenham o papel de vaca aleatoriamente: tem aquela que está todo santo dia nas últimas visitas dele do Orkut (nem eu olho o Orkut dele todo dia!), tem a ex que se acha melhor amiga, tem aquela que quer conselhos amorosos... mas estes papéis não são exclusividade das ex’s, também podem ser desempenhados por vacas comuns, assim como: aquela menina que nunca nem fala com ele na faculdade, mas é só ver que ele está no tel comigo e passa gritando algo no fundo (vaca!). E por fim, minha preferida: a vaca “quanto tempo”. É aquela vaquinha que passa no Orkut dele só pra deixar um “oizinho”, por que faz tanto tempo que a gente não se fala... faz! Desde que ele começou a namorar e parou de piriguetar por aí... sua vaca!

*Post atrasado devido a alguma vaca que trabalha no Speedy.

7 comentários:

Giovana Quaglio on 15 de outubro de 2009 às 14:52 disse...

Por esse motivo meu namorada achou melhor que terminassemos nossos orkuts...
Sempre tem uma vaca...

Ci on 16 de outubro de 2009 às 00:06 disse...

Ah, mas o problema é que sempre vai ter uma vaca, independente de qualquer coisa!

The Acid Queen on 16 de outubro de 2009 às 01:26 disse...

AHAHAHAHAH é exatamente assim, néah? e poxa, essa vaca do “quanto tempo" é a do momento. GRRRRRRRRR

uahauhauha!

mto bom esse texto :P

Amanda Mirasierras on 16 de outubro de 2009 às 10:45 disse...

Tudo biscate... deviam enfiar o saudade no cu.

Sheila disse...

Nossa, vaca é sempre vaca. Eu já fui uma vaca tbm...rs

Tata on 16 de outubro de 2009 às 21:25 disse...

hauhuaauhah e eu então!?!!? Mas isso não nos tira o direito de critica-las qd estamos na outra posição!!

Marcelo "Muta" Ramos on 19 de outubro de 2009 às 23:42 disse...

tata, vc só precisa saber de uma coisa: eu tenho ciúmes das minhas temporadas de house.

inclusive da primeira, hehehe. =P

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare