Sabe, eu não sou uma pessoa ciumenta nos relacionamentos, eu me acho bem normal. Eu sou ciumenta com as minhas temporadas de Friends, porque só de olhar pode gastar; com o meu travesseiro, pois não gosto que ninguém encoste nele e deixe o seu cheiro; com a minha borracha azul que eu tenho desde o 2º ano do Camargo e que nunca vai acabar. Acho que é uma característica taurina: possessividade.
Mas nos relacionamentos eu sou bem tranquila, até porque o Fê estuda praticamente só com mulheres e em todo emprego novo só tem mulheres também (valeu Freud!). Mas a questão é que sempre tem uma vaca. Uma ou várias, dependendo da fase do relacionamento. No comecinho, quem cumpre o papel de vaca é a última ex. Ela ainda não superou o fim o namoro e adora ligar pra saber como ele está ou enviar mensagenzinhas de texto com: "sinto sua falta". Por mais desencanada que você possa ser, dá vontade de mandar ela pastar.
As outras ex’s também desempenham o papel de vaca aleatoriamente: tem aquela que está todo santo dia nas últimas visitas dele do Orkut (nem eu olho o Orkut dele todo dia!), tem a ex que se acha melhor amiga, tem aquela que quer conselhos amorosos... mas estes papéis não são exclusividade das ex’s, também podem ser desempenhados por vacas comuns, assim como: aquela menina que nunca nem fala com ele na faculdade, mas é só ver que ele está no tel comigo e passa gritando algo no fundo (vaca!). E por fim, minha preferida: a vaca “quanto tempo”. É aquela vaquinha que passa no Orkut dele só pra deixar um “oizinho”, por que faz tanto tempo que a gente não se fala... faz! Desde que ele começou a namorar e parou de piriguetar por aí... sua vaca!
*Post atrasado devido a alguma vaca que trabalha no Speedy.
15 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Por esse motivo meu namorada achou melhor que terminassemos nossos orkuts...
Sempre tem uma vaca...
Ah, mas o problema é que sempre vai ter uma vaca, independente de qualquer coisa!
AHAHAHAHAH é exatamente assim, néah? e poxa, essa vaca do “quanto tempo" é a do momento. GRRRRRRRRR
uahauhauha!
mto bom esse texto :P
Tudo biscate... deviam enfiar o saudade no cu.
Nossa, vaca é sempre vaca. Eu já fui uma vaca tbm...rs
hauhuaauhah e eu então!?!!? Mas isso não nos tira o direito de critica-las qd estamos na outra posição!!
tata, vc só precisa saber de uma coisa: eu tenho ciúmes das minhas temporadas de house.
inclusive da primeira, hehehe. =P
Postar um comentário