22 de outubro de 2009

Cinema: cuidado!

Postado por Tata na quinta-feira, outubro 22, 2009
No auge de nossa adolescência tínhamos um motivo a mais para ir ao cinema que não o filme. Era o local ideal para ficarmos a sós com nossos ficantes e, ainda por cima, no escuro! Passada essa fase turbulenta, as visitas ao cinema passaram a ser com o objetivo de ver o filme mesmo e podendo ter como acompanhantes amigos, amigas, irmãos ou namorados. E é aí que mora o perigo!


Não que as visitas com o namorado sejam como naquela época de adolescente, mas é costume a gente sempre deitar a cabeça no ombro deles, principalmente nos filmes mais "mimimi". E então que acontece a catástrofe: o seu brinco pode desaparecer! Simplesmente assim, ele cai da sua orelha e nunca mais é encontrado. Não, você não vai achar ele no chão, mesmo que vasculhe o lugar iluminando-o com seu celular ou até que espere as luzes se acenderem. Uma vez perdido, ele nunca mais é encontrado.


Eu, viciada em brincos, já perdi 3 da minha coleção assim, sendo 2 deles os mais bonitos que tinha. Agora, assim que entro no cinema já trato de tirar e guardar os brincos na bolsa. Fica a dica!

3 comentários:

Sheilinha® on 22 de outubro de 2009 às 15:00 disse...

Boa! Já perdi tantos brincos tbm, e muitos deles ainda guardo um dos pares. Toda vez que olho, dá vontade de chorar de raiva.
Sem contar que o tempo que íamos ao cinema pra poder namorar no escuro era muito mais divertido. Hj assistir um filme em casa acaba sendo muito mais acochegante, dá pra assistir deitada e com cobertô.
:-)

Ci on 22 de outubro de 2009 às 15:04 disse...

Por isso eu uso brincos que fecham atrás!

Amanda Mirasierras on 22 de outubro de 2009 às 17:11 disse...

É tão difícil eu usar brinco grande que ainda não passei por essa experiência... se cair o brinco, acho que a minha orelha vai junto!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare