No auge de nossa adolescência tínhamos um motivo a mais para ir ao cinema que não o filme. Era o local ideal para ficarmos a sós com nossos ficantes e, ainda por cima, no escuro! Passada essa fase turbulenta, as visitas ao cinema passaram a ser com o objetivo de ver o filme mesmo e podendo ter como acompanhantes amigos, amigas, irmãos ou namorados. E é aí que mora o perigo!
Não que as visitas com o namorado sejam como naquela época de adolescente, mas é costume a gente sempre deitar a cabeça no ombro deles, principalmente nos filmes mais "mimimi". E então que acontece a catástrofe: o seu brinco pode desaparecer! Simplesmente assim, ele cai da sua orelha e nunca mais é encontrado. Não, você não vai achar ele no chão, mesmo que vasculhe o lugar iluminando-o com seu celular ou até que espere as luzes se acenderem. Uma vez perdido, ele nunca mais é encontrado.
Eu, viciada em brincos, já perdi 3 da minha coleção assim, sendo 2 deles os mais bonitos que tinha. Agora, assim que entro no cinema já trato de tirar e guardar os brincos na bolsa. Fica a dica!
22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Boa! Já perdi tantos brincos tbm, e muitos deles ainda guardo um dos pares. Toda vez que olho, dá vontade de chorar de raiva.
Sem contar que o tempo que íamos ao cinema pra poder namorar no escuro era muito mais divertido. Hj assistir um filme em casa acaba sendo muito mais acochegante, dá pra assistir deitada e com cobertô.
:-)
Por isso eu uso brincos que fecham atrás!
É tão difícil eu usar brinco grande que ainda não passei por essa experiência... se cair o brinco, acho que a minha orelha vai junto!
Postar um comentário