30 de outubro de 2009

Amar é...

Postado por Ci na sexta-feira, outubro 30, 2009
... assumir que embora eu fale inglês, preciso fazer um curso de
inglês técnico de videogame para ajudá-lo nos jogos.

... torcer para que nossos pitchucos tenham o queixinho dele.

... dançar "Como é que eu vou embora" do Kid Abelha em lugares públicos.

... dar um sorriso todas as vezes que vou digitar "eu" e o T9 do meu celular escreve "du".

... usar a camisa feminina do Milan, presente que eu ganhei feliz já que ele é o viciado em camisas de futebol.

... acreditar que ele estava olhando para os carros e não para a menina bonita em Transformers.

... se concientizar que nossa casa e nosso salário deverão ter espaço reservado para nossos DVDs.

... achar que ele ficou uma gracinha careca, mas fazê-lo jurar que isso nunca mais vai acontecer de novo.

... achar a cama, os lençóis e o edredom dele muito mais gostosos que os meus.

... descobrir em alguém a sua melhor companhia e que juntos, são o suficiente.

4 comentários:

Amanda Mirasierras on 30 de outubro de 2009 às 11:37 disse...

Espaço dos DVDs apoiado.
E apoiado o último item... que qto mais o tempo passa, mais se torna verdadeiro.

Tata on 30 de outubro de 2009 às 12:29 disse...

Esse negócio de ficou uma gracinha careca é tipo coisa de mãe que acha aquela cara de joelho linda! Prefiro Du de cabelo!

Tata on 30 de outubro de 2009 às 12:34 disse...

Ahhh eu quero que os meus filhos tenham a boca do Fê... é tão lindaaaa [mode in love]

Sheila disse...

Aiii... aiii, o amor está no ar aqui hein.
Lindo de mais.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare