Pra mim, não tem nada mais gostoso que dormir agarradinho. Eu já ouvi algumas pessoas dizendo que com o tempo enjoa, que gosta de ter o seu espaço e etc. Mas estamos firmes e fortes, há mais de um ano, nos revezando perfeitamente durante a noite: se ele vira de costas pra mim eu viro e abraço ele, quando eu canso e quero virar pro outro lado, ele vira ao mesmo tempo e me abraça. E tem aqueles momentos em que nos abraçamos simultaneamente, com o rosto colado e o ombro dele servindo como meu travesseiro. Nós nunca combinamos, mas acontece quase como em uma dança. Uma vez, minha sogra até disse: "esses dois dormem tão agarrados que parece um só na cama."
Pena que só conseguimos umas 3 noites assim por semana. Mas elas são tão revigorantes que eu descanso mais, acordo mais bem humorada e até meus sonhos são melhores. Um dia desses, ao ser acordada com beijinhos, eu abri um sorrisão:
Amor, tive um sonho tão bom...
Aé? O quê?
A gente tava em uma banheira enooormeee... dava pra se perder nela! E a gente ficou um tempão ali, conversando...
Nossa que gostoso Amor!
Depois de levantar, fazer xixi e lavar o rosto:
Nossa amor, acho que eu sonhei com o Johnny Depp!
Ahhhhh então era o Johnny Depp na banheira e não eu?!?!?
=/
4 comentários:
Ai, eu não posso dizer o mesmo!
3 noites por semana é um sonho de consumo.
Johnny Deep FDP!!!
Hummmmm, q delicia. Acho que abraço é uma coisa tão gostosa, tão gostosa quanto beijo apaixonado....Dormir abraçado então...é tudo de bom, parece que um está entrando dentro do outro.
Postar um comentário