7 de outubro de 2009

Coisas de casal

Postado por Tata na quarta-feira, outubro 07, 2009
Pra mim, não tem nada mais gostoso que dormir agarradinho. Eu já ouvi algumas pessoas dizendo que com o tempo enjoa, que gosta de ter o seu espaço e etc. Mas estamos firmes e fortes, há mais de um ano, nos revezando perfeitamente durante a noite: se ele vira de costas pra mim eu viro e abraço ele, quando eu canso e quero virar pro outro lado, ele vira ao mesmo tempo e me abraça. E tem aqueles momentos em que nos abraçamos simultaneamente, com o rosto colado e o ombro dele servindo como meu travesseiro. Nós nunca combinamos, mas acontece quase como em uma dança. Uma vez, minha sogra até disse: "esses dois dormem tão agarrados que parece um só na cama."

Pena que só conseguimos umas 3 noites assim por semana. Mas elas são tão revigorantes que eu descanso mais, acordo mais bem humorada e até meus sonhos são melhores. Um dia desses, ao ser acordada com beijinhos, eu abri um sorrisão:
Amor, tive um sonho tão bom...
Aé? O quê?
A gente tava em uma banheira enooormeee... dava pra se perder nela! E a gente ficou um tempão ali, conversando...
Nossa que gostoso Amor!
Depois de levantar, fazer xixi e lavar o rosto:
Nossa amor, acho que eu sonhei com o Johnny Depp!
Ahhhhh então era o Johnny Depp na banheira e não eu?!?!?
=/

4 comentários:

Ci on 7 de outubro de 2009 às 23:49 disse...

Ai, eu não posso dizer o mesmo!

Amanda Mirasierras on 8 de outubro de 2009 às 13:10 disse...

3 noites por semana é um sonho de consumo.

Perigosissimo18 on 8 de outubro de 2009 às 19:47 disse...

Johnny Deep FDP!!!

Sheila disse...

Hummmmm, q delicia. Acho que abraço é uma coisa tão gostosa, tão gostosa quanto beijo apaixonado....Dormir abraçado então...é tudo de bom, parece que um está entrando dentro do outro.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare