É óbvio que exceções sempre existem, mas dificilmente a gente encontra uma mulher que, de coração, não pensa em se casar, ter filhos e ter sua casa e sua família. Até sei que existem algumas que preferem investir na carreira e que não sonham com o vestido branco, mas quase sempre, uma mulher que fala que não quer casar é porque tá com medo de não arranjar marido, sejamos sinceras, é a parte fundamental do casamento (ainda que os outros sonhos sejam alcançados, ter filhos, sua própria casa e sua família com gatos e cachorros).
E eu ia falar por mim, mas acho que eu posso falar por todas as minhas amigas já que todas elas (digo, as que conheci a minha vida inteira) tiveram esses sonhos (talvez porque a gente sempre atrai as pessoas um tanto quanto parecidas com a gente).
Foi por causas desses sonhos de casamento perfeito que nós visitamos ontem o Expo Noivas e conversamos sempre, mesmo que nem tudo se torne realidade, sobre a cor das flores, o modelo do buquê, a Igreja, as músicas, os convidados, a festa, a casa ou o apto, as histórias dos outros, o vestido (very important!!!), os bem-casados, a grana (very important part 2), a muita grana, a banda, os salgadinho e mais pra frente, os filhos, os amigos dos filhos, o futuro, a vida e toda a incerteza e a vontade que a gente tem hoje em relação a tudo isso.
Foi por um motivo importante que eu não postei ontem. Quis postar depois do Expo Noivas e depois teve um motivo inesperado muito importante também: UP Altas Aventuras. Lindinho, não deixem de assistir! E eu chorei muito, vejam um pedacinho do filme - é só clicar na imagem (assistam mesmo!). O casório e a comilança são legais, mas isso aqui é o mais importante:
5 comentários:
Acabei de perguntar se vc tinha visto Up, vê lá no seu orkut... rs
Bom... acho que festa de casamento é legal (sem contar o quanto eu gostei de me vestir de noiva, mas isso eu escrevo outr dia!), mas é mais uma convenção e eu poderia perfeitamente passar sem... mas o mais bonito - e mais difícil - é todo o resto da vida que vem depois, né?
Ahhh que tristeeee! To sentindo que eu vou chorar muito com esse filme!
Muito lindo tudo isto. Eu nunca sonhei com csamanto, pelo menos nunca foi algo de tanta importância assim na minha vida. Sempre sonhei com a carreira e tal...
Mas qdo a gente encontra alguém bacana de mais, que encaixa na sua vida...não tem como não pensar em ficar todos os dias do lado dele, e contruir uma nova vida juntos....
Ciii, lembro de um dia que eu e a Luli te encontramos no Anália, voê estava começando a namorar! Agora já fala em casar!!!! Que coisa mais fofa!!!!! Parabéns pelo blog meninas!!!!
hahaha, acredite, vc não foi a única a chorar nesse filme...
=P
Postar um comentário