24 de outubro de 2009

TOP 5 - Filmes de mulherzinha

Postado por Ci na sábado, outubro 24, 2009
Sou um caso sério para filmes. Se tiver guerra, cenas de ação, suspense, terror, sangue, medo, tiros, carros e blá, blá, blá, geralmente eu... durmo. E digo geralmente porque tem uns que se salvam, por exemplo, eu não durmi em Transformers 1 e 2, nem em Crash. Mas durmi em Batman, durmi em Homem de Ferro, em praticamente todos os outros que o Du escolheu. Mas eu não durmo em comédia! Eu disse comédia?!?! Quero dizer, eu não durmo em comédia... Romântica!!! Segue o meu TOP 5 Filmes de mulherzinha:


Adorei esse filme! Conta a história de Viola (Amanda Bynes), que finge ser seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) para jogar futebol com os meninos já que o time de futebol feminino foi cortado! Aí ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto e rende muitas risadas quando ela coloca OB no nariz (assim que eles descobre que o Sebastian tem OBs na mochila...). Eu esqueci de contar que além de comédia romântica, vale ser adolescente!




Esse é velho, né? Mas é muito legal! Josie Geller (Drew Barrymore) é aquela jornalista disfarçada completamente desajeitada, que usa seu irmão para ajudá-la a ficar popular na escola quando chabrennnngue! Ela se apaixona pelo professor de literatura. Durante o percurso ela fica amiguinhas infiltrada das populares, descepciona os nerds depois de fazer parte do grupo de matemática (os "Denominadores") e finalmente, vira a rainha do baile! Quem não assistiu, está perdendo uma comédia romântica muito boa!!!



O melhor amigo da noiva foi assistido porque eu gosto de ver os filmes das minhas estrelas de séries e eu não perderia esse do Patrick Dempsey, meu querido McDreamy. Acontece que ele está aqui porque eu dei muita risada! Tinha tudo pra ser um filme muito ruim, era dublado, cinema ruim, cheio, não levantava o apoio de braço, minha cadeira estava quebrada e eu quase morri de rir! A história é básica. O melhor amigo é escolhido para padrinho quando ele se dá conta que está apaixonado pela noiva. Mas é muito engraçado!


A verdade nua e crua está aqui talvez por estar bem fresco na memória e também foi assistido (além de por não estar passando UP no horário) por ter a Izzie (Katherine Heigl - Meu queridinhos de Grey´s Anatomy arrasam!!!). Mas foi bom, descobri que o Gerard Butler é lindo, além de o filme ser muito, MUITO! engraçado. Eu pelo menos morri de rir. Sabe? Cinema é isso, não gosto de ver tensão, medo, bala! Éca! Enfim, a produtora de tv que busca encontrar seu namorado baseando-se na lista, acaba se apaixonando pelo seu pior pesadelo! Corram pro cinema que ainda tá passando!




Não podia faltar, né? Seria traição! Esse filme já é passado desde 1999, eu já assisti pelo menos umas 200 vezes (sem brincadeira), mas eu vejo como ele continua presente quando: coloco o cd no carro e grito "You gotta be cruel to be kind, in the right measure...", quando meu pai fala que eu não to muito pra papo e eu penso "Paralamas não me levam ao derílio verbal" ou quando a Taís fala "Não é um progresso encantador" e eu respondo "É revoltante". 10 Coisas é fantástico! Eu sei que vocês já assistiram, agora, tratem de decorar! Já!

3 comentários:

Tata on 24 de outubro de 2009 às 18:50 disse...

Não vou nem comentar sobre 10 coisas (o que é um progresso encantador!!). A verdade Nua e Crua foi realmente uma surpresa muito boa e Nunca fui Beijada é a segunda comédia romântica mais legal de todos os tempos (depois de quem??? 10 coisas!!!) Tenho até o DVD!

Amanda Mirasierras on 26 de outubro de 2009 às 12:56 disse...

Alguns eu nem assisti... mas Nunca fui beijada eu vi milhares de vezes. E 10 coisas eu vi no cinema, e chorei horrores! Vai entender...

Sheila disse...

Hummmm, eu adoro filmes, assisto quase todos . Só não gosto de filmes científicos. Estes eu durmo mesmo.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare