6 de janeiro de 2010

Cansei de ser sexy

Postado por Tata na quarta-feira, janeiro 06, 2010
Tem dias em que eu me acho sexy de jeans e all star, alias, nada mais sexy que um jeans modelando bem o corpo, talvez, por isso mesmo, tem dias em que eu odeio essa calça preta sempre igual que eu venho trabalhar. Tem dias em que eu preciso de um salto pra sentir que tenho poder, mesmo que ele destrua o meu pé ao final da jornada, e tem dias que a minha Havaianas cumpre bem o papel.

Tem dias em que eu acho que a minha olheira é maior que o meu rosto e eu preciso me encher de corretivo e blush, mas tem dias que eu acordo tão bem que fico de cara lavada. Tem dias que a minha pele é lisinha e tem dias que eu cismo em achar um monte de cravos ou nasce uma espinha no meu queixo do tamanho do monte everest. Tem dias em que eu me olho no espelho e procuro defeitos: o meu nariz podia ser mais fino, o meu olho maior, o meu rosto menos Buzz Lightyear, eu podia parar de tirar pelinha do meu lábio até ele machucar.

Tem dias em que eu me acho o ser mais gordo do mundo e tem dias em que eu não me importo. Tem dias em que eu penso 'eu não devia estar comendo fritas', mas eu nunca deixo de comer. Tem dias que eu pulo a sobremesa e compro um trident (sem açucar) pra saciar meu desejo de doce. E tem dias que eu acabo com um pacote de Butter Toffees de chocolate. Mas em nenhum desses dias eu considero a possibilidade de me exercitar.

Tem dias que eu quero tirar um milhão de fotos e tem dias que eu não consigo sair bem em nenhuma. Tem dias que eu adoro escrever e tem dias que eu não quero nem falar. Tem dias que eu não quero sair da cama e tem dias que eu não quero voltar pra casa. Mas cada dia é um dia...

4 comentários:

Amanda Mirasierras on 7 de janeiro de 2010 às 18:51 disse...

Perfeitamente compreensível, principalmente sobre nunca se considerar a possibilidade de fazer exercícios.

Tata on 7 de janeiro de 2010 às 22:08 disse...

Já é um exercício muito grande eu sair da cama toda manhã!!! Eu faço meio abdominal na hora de deitar e meio abdominal na hora de levantar!

Ci on 7 de janeiro de 2010 às 22:10 disse...

Boa uma abdominal diária!

Eu também acordo cada dia com um humor de de um jeito!

Sheilinha® on 14 de janeiro de 2010 às 20:36 disse...

è vdd eu tbm me sinto assim e sempre!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare