8 de janeiro de 2010

Not Prepared.

Postado por Ci na sexta-feira, janeiro 08, 2010
Passei uns dias entre o Natal e o Ano Novo e os primeiros dias de 2010 sozinha. Na verdade não fiquei sozinha, fiquei com o Du, mas sozinha, eu quero dizer sem meus pais. Ou seja, tive que me virar pra comer e pra arrumar roupas.

A parte de ficar sozinha com o Du foi legal, mas a parte de não ter minha mãe por perto foi frustrante. Se antes eu valorizava o trabalho dela como mãe, dona de casa e dona-e-proprietária-de-salão-de-beleza, agora eu valorizo muito mais. Pasmem: a comida não se faz sozinha no fogão e não é por mágica que as roupas sujas aparatam e desaparatam limpas no guarda-roupa.

É óbvio que eu estou brincando, eu sei que não é assim que funciona. Pra ser bem sincera, eu comi fora todos os dias e esgotei todas as roupas limpas sem lavar nenhuma (me xinguem). Agora no final, já estava difícil fazer combinções.

O auge de tudo isso foi quando pequei um repolho na compra de coisas saudáveis para o mês (suquinhos de soja e barrinha de cereal) achando que era um.... Alface. O Du falou maior alto no mercado e eu fiquei morrendo de vergonha, estávamos no caixa quando ele disse: "Você não pegou esse repolho aí achando que era um alface né? A menos que você queria lanche com repolho". Paguei o restante das coisas light e entrei no carro chorando. Eu me senti a filha da dona de casa mais derrotada do mundo. Loooooooser. Poxa.

Por isso, é bom eu me pensar duas vezes antes de casar. Ou melhor, é bom o Du pensar duas vezes antes de casar comigo. Agora eu entendo muito mais a minha mãe. Vou levar mais a sério quando ela diz: "Você tem que ficar bem rica pra ter bastante empregada!".

4 comentários:

Tata on 8 de janeiro de 2010 às 09:44 disse...

Ué, as minha roupas aparatam do chão do banheiro pra minha gavetas, limpinhas! E a calcinha que eu penduro no vitrô tb aparece sequinha em cima da minha cama a noite! hauhhauahua Mas falando sério... como a gente é mimada né??
Mas acho que não precisa de muitas empregadas, pelo que me disseram, lavar roupa é só separar entre brancas e coloridas e jogar na máquina. Aí a gente chama uma mulher pra passar, pq isso é muito chato. Limpar a casa pelo menos a gente sabe, e sempre existirão as comidas congeladas! Afinal, todo mundo só faz uma refeição em casa mesmo!

Amanda Mirasierras on 8 de janeiro de 2010 às 11:03 disse...

Eu consegui ver o Du gritando no mercado... hahahahahaha
Eu adoro cuidar da casa. Resta saber por quanto tempo vou continuar gostando, quando virar obrigação.

Tata on 11 de janeiro de 2010 às 17:42 disse...

Ahhh mas cuidar da casa é mt amplo. Eu imagino as minhas tuppewerzinhas todas com cores combinando, um vaso sempre com flores, paninhos de prato bonitos... mas lavar meia fedida é outra coisa!!!

Sheilinha® on 14 de janeiro de 2010 às 20:34 disse...

Quero ver vcs lavando cuecas fedorentas....kkkk

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare