"Ninguém compra lingerie preta, a menos que seja para mostrar para alguém."
Na verdade, não tem nada a ver com o meu texto. É que veio na mente que puxa essa parte do filme e eu resolvi exteriorizar.
Voltando, o que faz você profissionalmente feliz?
Eu gosto do meu "trampo" (éca). Minha chefa é legal, lá não é um lugar tenso, pelo contrário, nada tira ninguém do sério. Apesar da rotina, dificilmente os dias são idênticos, o trabalho mantém a mente ocupada e as horas voam. Nunca achei que fosse falar isso, mas o dia poderia ter mais horas pra eu poder fazer a quantidade de coisas que tem lá. Mais horas de "úteis" porque eu não gosto de ficar depois do horário. Mas estou contente com o meu serviço.
Paralelo a tudo isso, fotografo as noivas do salão da minha mãe. Monto DVDs com músicas emocionantes escolhidas por elas mesmas e me dedico em cada transição de fotos. Passo madrugadas fazendo isso. Sei que está bom quando assisto e me arrepio, me emociono. Eu posso ter feito cada detalhe, mas quando eu assisto tudo e vejo que ficou ótimo, é quando sei que a noiva se emocionará também e que receberei um monte de abraços e obrigadas e o "eu não imaginava que ficaria tão bom", que me deixa TÃO feliz. Minha arte, minha cria.
Aí fico pensando quando, em todo o plano, entrará o meu buffet infantil "Serelepes em Ação!", a minha master empresa de retrospectivas super personalizadas (como a que estou preparando para a festa de 15 da Gabi), a minha fábrica fantástica de realização de sonhos, as minhas aulas de ballet que eu nunca fiz. Nada disso envolve os animais, as plantas e a biologia, mas eu nem ligo. Eu queria viver em bons momentos. Ganhar com bons momentos. Ver emoção transparecendo por causa dos bons momentos.
Hupft. Não sei nem por onde começar.
15 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eu tb adoro organizar festas! E quero aprender a costurar, fazer um curso de culinária e um dia, se der, estudar Letras.
Sobre bichos, plantas e afins... bom, eu tenho me esforçado para nem pensar no assunto.
Eu queria ficar rica e só viajar!
Mto loka a ideia do buffet, e o nome é d++ conte comigo !!!
(fiz pedagogia! quem sabe posso ajudar em algo...rs, dps da estrutura, ohoh)
bjs!!!
Um certo tempo andei pensando em fotografar casamentos, trabalhar com isto, para mudar totalmente de area, e ver o que me faz profissionalmente feliz...
É legal isso, muita gente acaba tendo a "profissão por meio da academia" e a "profissão por meio do self-learning" hoje em dia :D
Isso é excelente pra não ficarmos numa rotina muito repetitiva
Postar um comentário