4 de janeiro de 2010

Post do meu umbigo

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, janeiro 04, 2010
Eu sou mais chorona do que parece. Eu amo a minha mãe de um jeito que nem existe. Eu tenho uma família maravilhosa e cheia de defeitos. Eu escondo verdades porque tenho vergonha. Eu não acreditava em inveja, mas agora sei que ela existe. Eu tenho as melhores amigas que a vida poderia ter me dado. Eu tento ser uma pessoa melhor every single day. Eu olho para a minha aliança antes de dormir e sorrio. Eu tenho um ritual para tomar banho. Eu quero aprender muito mais sobre budismo. Eu coloco a mão na barriga do meu cachorro durante a noite para ver se ele está respirando. Eu sinto muitas saudades do meu avô Orlando. Eu queria que meus olhos fossem menos tristes. Eu sofri muito mais do que se pôde notar. Eu tenho taquicardia quando penso que a minha avó vai fazer 80 anos. Eu sempre acreditei que ficaria solteira. Eu não gosto de ser bióloga. Eu fico triste de verdade quando as pessoas me esquecem. Eu acho que tenho vocação para ser psicóloga. Eu amo o meu noivo mais do que achei que seria capaz de amar alguém. Eu tenho muito orgulho do meu passado e do que eu tirei dele. Eu não paro de olhar os meus pés quando pinto as unhas de vermelho. Eu queria que existissem vampiros. Eu fui uma adolescente nerd e sozinha. Eu acordo quando entra o primeiro raio de sol pela janela. Eu queria ter coragem de dizer para as pessoas que elas me machucam. Eu gosto de tudo que é antigo. Eu queria ter nascido ruiva. Eu tenho medo de falhar como mãe. Eu não quero ganhar mais dinheiro do que preciso para pagar as contas e me divertir. Eu vou aprender a costurar para fazer um vestido lilás. Eu sempre choro quando assisto Forrest Gump. Eu realmente acredito que os Beatles previram a minha existência. Eu sei que nunca vou ver um fantasma. Eu sou forte mesmo quando estou em mil pedaços. Eu amo ser abraçada. Eu gosto de elogiar as pessoas quando elas estão bonitas. Eu penso todos os dias em todos os meus amigos. Eu adoro jogar conversa fora. Eu escrevo com o coração e às vezes me arrependo. Eu esqueço com facilidade. Eu não gosto muito de viajar. Eu me sinto burra quando penso em todos os livros que ainda quero ler. Eu gosto de não ser perfeita. Eu adoro o calor e a euforia depois de umas taças de vinho. Eu reconheço as pessoas pelo cheiro. Eu quero ir numa festa a fantasia vestida de Ziggy Stardust. Eu me esforço para não ser cruel. Eu ainda vou tatuar uma mandala. Eu gosto de alegrias veladas. Eu adoro escrever sobre o que ninguém quer saber.

Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Pato Fu

11 comentários:

Ci on 4 de janeiro de 2010 às 23:06 disse...

Por que o post do seu umbigo parece tão triste? Seu umbigo está triste ou eu que vi as tristes em meio a todas as coisas. Eita, acho que quem está triste sou eu!

Marcelo "Muta" Ramos on 5 de janeiro de 2010 às 08:09 disse...

ah, mas ela me ama, ela me ama!!!!

ooops, esse comentário foi meio que pensando só no "umbigo meus"... =P

Tata on 5 de janeiro de 2010 às 09:21 disse...

Eu tb não paro de olhar meus pés qd pinto as unhas de vermelho!!! hehehehhe

Amanda Mirasierras on 5 de janeiro de 2010 às 09:42 disse...

Meu umbigo não está triste, mas acho que é um umbigo honesto! =P

Tchy on 6 de janeiro de 2010 às 06:34 disse...

Quando voce for a essa festa a fantasia vestida de Ziggy Stardust, por favor, me convide! Quero tirar muitas fotos contigo! huahauhauh

=op

Letícia disse...

Amanda, parei aqui por acaso, mas adorei seu texto... simplesmente inacreditavelmente lindo.
Obrigada por colocar um texto tão lindo e verdadeiro nesse dia triste.
Beijos.

Amanda Mirasierras on 7 de janeiro de 2010 às 18:51 disse...

Letícia, seja vc quem for, muito obrigada! Sinta-se convidada por todas nós a voltar mais vezes.
Beijos!

mãe disse...

E eu amo vc com todo o meu coração.

Mia disse...

msm q a gt nao se veja sempre adoro vc, nao te esqueco e tem mais: fiquei surpreendida ao ler pq eu estou com um vestido lilás!! ahahahaha.. mas nao sei costurar um.

qndo for a uma festa a fantasia de ziggy stardust me chama pra eu ser alguma coisa bem maluca tb :PPPPPPPPP

bjaooooooooo Amanda !!!!

=]]]]]]]]]]]]]]]

you rock !

=D

Sheilinha® on 14 de janeiro de 2010 às 20:43 disse...

lindo post! AMei

Anônimo disse...

Gostei muito do texto, tenho várias vontades parecidas, como ir numa festa a fantasia vestida de Ziggy Stardust!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare