Eu sou mais chorona do que parece. Eu amo a minha mãe de um jeito que nem existe. Eu tenho uma família maravilhosa e cheia de defeitos. Eu escondo verdades porque tenho vergonha. Eu não acreditava em inveja, mas agora sei que ela existe. Eu tenho as melhores amigas que a vida poderia ter me dado. Eu tento ser uma pessoa melhor every single day. Eu olho para a minha aliança antes de dormir e sorrio. Eu tenho um ritual para tomar banho. Eu quero aprender muito mais sobre budismo. Eu coloco a mão na barriga do meu cachorro durante a noite para ver se ele está respirando. Eu sinto muitas saudades do meu avô Orlando. Eu queria que meus olhos fossem menos tristes. Eu sofri muito mais do que se pôde notar. Eu tenho taquicardia quando penso que a minha avó vai fazer 80 anos. Eu sempre acreditei que ficaria solteira. Eu não gosto de ser bióloga. Eu fico triste de verdade quando as pessoas me esquecem. Eu acho que tenho vocação para ser psicóloga. Eu amo o meu noivo mais do que achei que seria capaz de amar alguém. Eu tenho muito orgulho do meu passado e do que eu tirei dele. Eu não paro de olhar os meus pés quando pinto as unhas de vermelho. Eu queria que existissem vampiros. Eu fui uma adolescente nerd e sozinha. Eu acordo quando entra o primeiro raio de sol pela janela. Eu queria ter coragem de dizer para as pessoas que elas me machucam. Eu gosto de tudo que é antigo. Eu queria ter nascido ruiva. Eu tenho medo de falhar como mãe. Eu não quero ganhar mais dinheiro do que preciso para pagar as contas e me divertir. Eu vou aprender a costurar para fazer um vestido lilás. Eu sempre choro quando assisto Forrest Gump. Eu realmente acredito que os Beatles previram a minha existência. Eu sei que nunca vou ver um fantasma. Eu sou forte mesmo quando estou em mil pedaços. Eu amo ser abraçada. Eu gosto de elogiar as pessoas quando elas estão bonitas. Eu penso todos os dias em todos os meus amigos. Eu adoro jogar conversa fora. Eu escrevo com o coração e às vezes me arrependo. Eu esqueço com facilidade. Eu não gosto muito de viajar. Eu me sinto burra quando penso em todos os livros que ainda quero ler. Eu gosto de não ser perfeita. Eu adoro o calor e a euforia depois de umas taças de vinho. Eu reconheço as pessoas pelo cheiro. Eu quero ir numa festa a fantasia vestida de Ziggy Stardust. Eu me esforço para não ser cruel. Eu ainda vou tatuar uma mandala. Eu gosto de alegrias veladas. Eu adoro escrever sobre o que ninguém quer saber.
Eu queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim
Pato Fu
4 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Por que o post do seu umbigo parece tão triste? Seu umbigo está triste ou eu que vi as tristes em meio a todas as coisas. Eita, acho que quem está triste sou eu!
ah, mas ela me ama, ela me ama!!!!
ooops, esse comentário foi meio que pensando só no "umbigo meus"... =P
Eu tb não paro de olhar meus pés qd pinto as unhas de vermelho!!! hehehehhe
Meu umbigo não está triste, mas acho que é um umbigo honesto! =P
Quando voce for a essa festa a fantasia vestida de Ziggy Stardust, por favor, me convide! Quero tirar muitas fotos contigo! huahauhauh
=op
Amanda, parei aqui por acaso, mas adorei seu texto... simplesmente inacreditavelmente lindo.
Obrigada por colocar um texto tão lindo e verdadeiro nesse dia triste.
Beijos.
Letícia, seja vc quem for, muito obrigada! Sinta-se convidada por todas nós a voltar mais vezes.
Beijos!
E eu amo vc com todo o meu coração.
msm q a gt nao se veja sempre adoro vc, nao te esqueco e tem mais: fiquei surpreendida ao ler pq eu estou com um vestido lilás!! ahahahaha.. mas nao sei costurar um.
qndo for a uma festa a fantasia de ziggy stardust me chama pra eu ser alguma coisa bem maluca tb :PPPPPPPPP
bjaooooooooo Amanda !!!!
=]]]]]]]]]]]]]]]
you rock !
=D
lindo post! AMei
Gostei muito do texto, tenho várias vontades parecidas, como ir numa festa a fantasia vestida de Ziggy Stardust!
Postar um comentário