3 de janeiro de 2010

Querido Ano Novo

Postado por Ci na domingo, janeiro 03, 2010
Todos os anos faço milhões de promessas a você que infelizmente, tendem a cair pelo buraco. Todos os anos, acredito que quando você chegar, minha vida vai mudar completamente. Que, no geral, serei mais comunicativa, mais simpática, me importarei menos e me cobrarei menos. Que ficarei mais rica, com um amor gigante e mais pitadas de muita saúde, paz, sorte e etc (definindo tudo pela cor da calcinha).

Neste ano, não fiz promessas. Decidi que você será como quiser ser, pois quanto mais tento te domar, mais você me mostra que apesar do total controle que tenho sobre minha vida, ela mudará conforme você quiser. Então, neste ano, não houve promessas.

Gostaria de agradecer pela "virada" maravilhosa que tive. Foi o primeiro ano que passei ao lado de 3 pessoas muito importantes. Primeiro, a minha mãe, não passava um ano novo com ela há anos. Depois, o namorado, foi uma confusão para definir quem ia passar onde que estou muito feliz que tudo tenha dado certo. Terceiro, minha melhor amiga. Depois de 9 anos de amizade, passamos por você juntas pela primeira vez.

Gostaria de agradecer também pelos fogos. Eu amo fogos, de todas as cores, barulhos e distâncias. Depois de quase cair na balela de que não haveria fogos na Praia Grande, nunca assisti fogos de tão perto. Parecia que as estrelinhas estavam caindo sobre mim. Foi fantástico. Juro que quase peguei umas delas para guardar e olhar durante este ano.

Agradeço e peço para que minha família continue uma bagunça assim, Seu Ano Novo. Desculpe nossas falhas, é que a gente é complicado mesmo. Ainda assim, amo cada um do jeitinho que é e gostaria de pedir, por favor, que o Sr. só nos traga boas surpresas.

Meu você que já está no dia 03 de Janeiro, até então tem sido muito bom. Não pegamos trânsito na volta e amanhã começa tudo de novo. Fiz uma (tá, eu tinha dito que não tinha feito nenhuma, mas foi uma pequenininha) única resoluçãozinha para este ano: não falar mal das pessoas. Prometo tentar cumprir com todas as forças.

Obrigada pela ótima passagem, me perdoe escolher o roxo para ela, não sei o que significa, mas pra mim significou economia de dinheiro, já que eu ganhei de Natal da Tia Eidy. Obrigada pelo último, obrigada pelo novo. Aguardo as boas surpresas e espero a sua ajuda pro próximo para que eu supere bem as surpresas ruins.

Até a próxima.

Com carinho,

Cindy

3 comentários:

Tata on 4 de janeiro de 2010 às 11:57 disse...

Isso quer dizer que o nosso ano vai ser muito melhor que os ultimos 9! Uma coisa nova e diferente!

Amanda Mirasierras on 4 de janeiro de 2010 às 13:52 disse...

Dizem que o que acontece nos primeiros instantes do ano se repete ao longo dele, então é um bom sinal.

Sheilinha® on 14 de janeiro de 2010 às 20:47 disse...

Que lindo seu post. Que seu ano novo seja super felizzzzzzzz
:-)

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare