13 de agosto de 2010

Fases

Postado por Ci na sexta-feira, agosto 13, 2010
Quando somos piquititicos, é a fase das festinhas dos amigos. Algums preferem só os primos, outros querem os amigos mais intimos, outras mães convidam todos os coleguinhas da sala. Nem sempre é em um buffet infantil, pra ser bem sincera, na minha fase só tinha festinha no quintal, mas agora, a criançada tem festa no buffet, playland. (Pausa para lembrar da festa em 1994 de uma coleguinha que foi no McDonalds: fui embora reclamando que estava com fome, porque as crianças só tinham direito a um único lanche e eu, no auge dos meus 7 anos, comeria mais que um!)

Passada a infância, vem a grande festa de 15 anos. O momento é esperado pelas meninas, mas os meninhos acabam tendo que dar o ar da graça também. Eu tive uma festa das super elaboradas e não me arrependo nem um pouco. Por sinal, nenhuma amiga minha fez essa festa e eu nao dancei como um dos 15 casais (agora, depois de velha, minhas primas mais lindas do mundo me convidam), mas muitas meninas dançam em vááárias festa, de todas as amigas nesta fase. De qualquer maneira, é uma idade que muito ou pouco, sempre é comemorada, então sempre são muitas festas para ir.

E agora, quannntos casamentos, hein? Os amigos casando surgem de todos os lugares e épocas. E vêm as listas de casamento, listas de chá de cozinha (Amanda, que raios é uma prancha com cabo?????), presente, vestidos, convites dos mais diferentes e divertidos. E por que não o seu casamento? Vale casar na igreja, no salão, no sítio ou não casar. O que importa é que a união vem surgindo de todos os lados... Acho que a época, né??

4 comentários:

Tata on 13 de agosto de 2010 às 11:19 disse...

Nossa, eu acho q desde os 7 eu ja pensava no meu casamento! uhahuahahuauha ou pelo menos dos das minhas barbies!!

Eu só dancei em uma festa de 15 anos... não consigo lembrar de quem! huauahuhua

Mas vc esqueceu de dizer que antes dos 7 tb somos daminhas nos casamentos das tias! E eu só lembrei disso pq tb só fui daminha em um! huahuauhahuauha

Amanda Mirasierras on 13 de agosto de 2010 às 11:33 disse...

São fases mesmo... eu tb nunca tive festinha em buffet, dancei em pouquíssimas festas de 15 anos e nunca fui daminha.
Eu não faço a mais rara ideia do que venha a ser uma prancha com cabo! Se isso tá na minha lista do chá de cozinha, deve ser um daqueles produtos com códigos esquisitos que a gente chama, sei lá, de "espátula".
E eu continuo oferecendo meus préstimos de quase 60 orçamentos para quem quiser casar, seja de qual maneira for!

Ci on 13 de agosto de 2010 às 13:10 disse...

Poxa, esqueci dessa fase de ser daminha, que droga!!!

Pessoas que chegarem aos comentários, existe a fase de ser daminha e é muito legal!!! hauhauhaahu

Pois é, a prancha com cabo eu não achei por nada, rs, nem a pessoa da loja... Mas fiquei muito curiosa!

Falando em fases, olha só que inversão, seremos daminhas de um casório de uma amiga =)

Tata on 13 de agosto de 2010 às 14:34 disse...

A Cindy do jeito que é chata, deve ter pedido pra mulher trazer TODOS os produtos da lista pra ela ver e só depois escolher! huahuahuauhauhauahu

Daminhas de quem??? huauaauhuha to Dory hj!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare