25 de agosto de 2010

Pensamentos de uma mente obrigada a fazer ginástica

Postado por Tata na quarta-feira, agosto 25, 2010
(Professora Pilhada)Vamos lá! Todo mundo! Sentado de frente pra mim! Pernas estendidas. Agora vocês colocam o pé esquerdo do lado da orelha direita, enquanto a mão esquerda deve estar segurando o pé direiro láááá na frente. Agora tira o quadril do chão e sustenta seu corpo, vamos lá, subindo e descendo! E não esquece de contrair o abdome e deixar o bumbum bemmm apertadinho!
"Claro, como se depois da segunda subida eu estivesse sentido a minha bunda ou o meu abdome!"


"Hummm aula de alongamento, essa deve ser fácil, é aula de velhinho"


(Professor Zen) Agora vai voltando calmamente, relaxa os ombros, presta atenção na respiração, inspira, vai soltando devagar, estica lááá na frente (isso é uma obesessão né?), o objetivo é a sua testa encostar no joelho... estica o máximo que você conseguir. (quando eu sinto uma mão)
"Seu filho da puta, quando você disse o máximo que eu conseguisse eu já estiquei o máximo que eu consigo, não adianta vir aqui empurrar as minhas costas"


(Professor Zen 2) Todo mundo de pé, de frente pra mim, abre os pés na largura do quadril... (fazendo sinalzinho pra eu fechar um pouco)
"Ahhhh porque você não especificou que era na largura do quadril de um ser humano normal e não na largura do meu quadril??"


"Esses velhinhos filhos da puta têm uma flexibilidade do cacete!"


"huahahuauha eu to aqui me matando de correr, mas pelo menos esse pessoal do Fight me faz morrer de rir. Eles não percebem que tão pagando um micão quando a profesora (pilhada) faz eles pularem pro lado socando o ar e gritando 'HA!'??? huauhahuahua que zuadooooo"


"Eu já corri 200 metros, será que posso parar pra descansar?"


"E se eu fingir que meu tênis desamarrou?"


"Poxa, agora eu já fiz 1km, eu definitivamente devia parar pra comer um lanchinho!"


"Porque eu só lembro que esse top faz meus peitos doerem depois que eu  já to correndo com ele?"


(Professor Gordinho que fica a aula toda parado batendo papo enquanto planeja o próximo jeito de fazer você ficar sem ar) Vamos lá! Coragem! Mais um!
"Querido, coragem é o que me falta, porque se eu tivesse, eu me jogava de cima dessa ponte pra não ter que correr nunca mais!"


"Vai, vou pensar em outras coisas pra me distrair, quem sabe passa mais rápido... olha como essa lua tá bonita... hoje tá tão quente... eu podia estar em casa, deitada na rede e tomando um suquinho. Mas eu nem tenho uma rede. Com certeza comprar a rede seria mais fácil do que o que eu to fazendo agora... o que é aquele negócio brilhando ali no canto? Caralho! Uma barata!!!" (e faço a corrida mais rápida da minha vida)


"Será que eu já queimei calorias suficientes pra comer um Big Mac?"


(Banho pós academia em casa) "Aiiii, aiiiiii, aiiiiiii" (prestobarba cai no chão) "Que porra de negócio do caralho!" (Saindo do banho) "Não vou passar porra nenhuma de creme pra área dos olhos, escovar os dentes já é um grande sacrifício... aiiiii...." (me jogo na cama esperneando) "Ahhhhhhhhhhhhhh aaaaahhhhh ahhhhhhh Por quê???????" (Fê grita da sala) "Que foi amor???" "Nada! Me deixa resmungar em paz!"
"Ué... não dizem que exercício físico deixa as pessoas bem humoradas?"

6 comentários:

Amanda Mirasierras on 25 de agosto de 2010 às 18:44 disse...

Ah, essa fase de adaptação é bem dolorida mesmo... e pegar metrô em pé no dia seguinte?
Mas dizem que depois de um ou dois meses passa. Não garanto, já que depois de dois meses eu nunca mais pisei na academia.

Ci on 25 de agosto de 2010 às 23:24 disse...

ahahahah, eu tb nao pisei mais na academia dps!

muta on 26 de agosto de 2010 às 11:57 disse...

hahaha, pelo menos já sei o que pensar - para me distrair - quando voltar à academia, o que espero q seja nos próximos dias! =P

Tata on 26 de agosto de 2010 às 14:30 disse...

hauhahua mas os 'ahhhhhss' nao eram de dor não, era de reclamação pq é um saco mesmo!

Muta... o melhor pensamento é "quanto eu vou poder comer com a consciencia limpa depois de fazer toda essa palhaçada??"

Fê! disse...

Estou tão orgulhoso da minha Srta Preguiça!!!

Sheilinha® on 28 de agosto de 2010 às 23:22 disse...

vamos lá TAIS não desista! relaxa os obros, presta atenção na respiração; Inspira, vai soltando devagar...
Esticaaaa, mas láaa na frente.
Vai q vc consegue, estiga o máximooo que você conseguir...
Boa garota!
hauhauahuah

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare