18 de agosto de 2010

Pra meninos e meninas...

Postado por Tata na quarta-feira, agosto 18, 2010
Hoje eu vim dar uma dica que eu acho que todo mundo já sabe. Mas eu me surpreendi ao comentar com um amigo sobre como "esses sites de compra coletiva vieram pra ficar" e ele me perguntar de que raios eu estava falando. Justo ele que tem uma espécie de 'Google Brain' (sempre sabe de tudo) e eu que sou a última a me adaptar a essas novidades tecnologicas (eu ainda prefiro icq, não entendo o twitter e não sei porque todo mundo agora quer ter um facebook).

Sendo assim, é sempre bom comentar né? Vai que alguém ainda não saiba o que é ou tenha medo de comprar. Alias, eu sempre pensava que o Click On devia ser um site super zuado tentando roubar dinheiro da gente quando via o banner no orkut, afinal, o que eles ganham nos dando até 80% de desconto? Eu não sei o que eles (os sites e as lojas que fazem parceria com esses sites) estão ganhando, mas sei que pra nós, consumidores, vale muito a pena.

A Cindy já falou sobre um desses sites aqui, mas recentemente eu descobri que eles estão se reproduzindo aos montes por aí, eu mesma já tenho uma pasta nomeada 'Descontos' nos Favoritos com 8 deles.

Mas como funciona?
É assim: cada site coloca uma super promoção por dia (os menores tem promoções que duram 2 ou 3 dias e os maiores, às vezes, tem 2 promoções num mesmo dia), tipo combo de sushi de R$54 por R$19 ou lavagem+corte+escova em um salão badalado de R$191 por R$50. Tem pra todos os gostos, bolsos e cidades, e os descontos são em torno de 60 a 80%. A maioria das ofertas são ligadas à comida, peças de teatro e estética (nessa, nós mulheres saímos ganhando com massagens, depilação a laser, salões de beleza, bronzeamento artificial e etc.), mas também tem coisas como paintball e escalada.

Pra oferta ser ativada, um número minímo de pessoas tem que comprar, caso contrário você recebe seu dinheiro de volta, mas eu nunca vi acontecer, normalmente precisa de umas 400 pessoas e eles vendem 1000. Às vezes (quando a oferta é muito boa) tem um número máximo de vendas (que sempre é atingido) então é bom não deixar pra última hora. Você também pode comprar de presente (eu ganhei um day spa muitooo legal do melhor namorado do mundo). O pagamento normalmente é feito através de cartão de crédito ou débito online em conta.

Eu já comprei no 'Clube do Desconto' duas vezes e é mágico: você paga pelo pagseguro do uol e em 30 segundos o cupom está no seu email. O 'Peixe Urbano' também já foi testado e aprovado! Só fique atento às regras no site antes de comprar: alguns permitem apenas 1 cupom por mesa, aí já não é tanta vantagem né? Mas super vale a pena dar uma passadinha em cada um diariamente! (Ou você pode cadastrar seu e-mail e receber todo dia as novas ofertas) Anota aí:


Agora, tem uma nova categoria: roupas, sapatos e acessórios, alguns de marcas famosíssimas, com  super descontos online. Eu sou meio assim de comprar roupa online, mas um acessoriozinho até que vai... Ainda não testei nenhum, mas aqui tem uma matéria legal com os sites deste tipo.

E se você souber de mais algum, manda pra gente!

4 comentários:

Cindy Lepore on 19 de agosto de 2010 às 11:43 disse...

Anotaí

http://www.agrupe.com.br/

Amanda Mirasierras on 20 de agosto de 2010 às 00:57 disse...

Eu me inscrevi no Peixe Urbano, mas não nos demos mto bem ainda. Tem que entrar todo dia pra ver a promoção?

Cindy Lepore on 20 de agosto de 2010 às 08:09 disse...

Sim!!!

Tem que entrar todos os dias em todos pra ver todas as promoções... vc ainda pode ver do abc tb!

Tata on 20 de agosto de 2010 às 10:41 disse...

OU cadastrar seu email e eles te mandam todo dia a promoçao nova!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare