8 de fevereiro de 2010

Creuzas bonitas

Postado por Amanda Mirasierras na segunda-feira, fevereiro 08, 2010
Como a semana passada foi para lamentar a minha crise financeira particular, nessa semana ficam as dicas para ser linda e nem tão pobre. Garimpei vários sites e vou listar aqui os produtinhos bbb preferidos das internautas especializadas em beleza, incluindo alguns que eu uso e aprovo. Vamos lá!

Para olhos bonitos
As sombras Vult já são bem conhecidas internet afora, e estão lançando cores novas e bonitas. Eu sou super alérgica a tudo e me dei bem com elas, então é provável que dê certo para todo mundo. Preço médio: R$6,00.

Mas apesar de boas, as sombras não tem aquela fixação excelente, né. Para fazer com que durem a noite toda, aplique antes o Potencializar de sombras do Boticário. Funciona, eu garanto! Preço sugerido: R$16,90.

Para olhos limpinhos
Para tirar a maquiagem dos olhos, incluindo rímeis à prova d'água, shampoo infantil Johnson. Não arde nada, de verdade, limpa completamente os olhos e cílios e dura uma eternidade. Preço médio: R$6,00.

Para pele bem cuidada
Gente, esse é mágico. O Magix Avon segura a maquiagem e a oleosidade, diminui os poros, dispensa a base no dia a dia e tem FPS. Preço sugerido: R$38,00 (e vale cada real).

Para bochechas ricas
Lembram de todo aquele barulho pelo primo pobre do blush Orgasm, da Nars? Pois eu tive a oportunidade de compará-lo ao original, e eles se parecem mesmo. Ainda que não parecessem, o blush Felice, da Tracta, é lindo e muito pigmentado. Só uma batidinha já deixa a bochecha toda feliz. Preço médio: R$30,00.

Para ficar na moda
Como moda passa voando, quem quiser segui-la sem se enfiar em dívidas pode procurar substitos acessíveis. Então eu recomendo os divertidos esmaltes Big Universo, que custam em média R$2,00 e acompanham as tendências em velocidade maior que as marcar tradicionais. Tem tons fluo, mate e o colega do famigerado Jade, da Channel. Para quem mora em Sampa, nos Armarinhos Fernando tem! Para entrar na onda do batom mate, corra na Contém 1g. Eu não acho que os preços deles são muito atrativos, mas esses batons são mesmo lindos e eu diria que valem o investimento. E quem quer entrar na onda da pele brilhante pode apostar no pó iluminador Tracta (preço médio: R$34,00), que tem bronzer e iluminador de boa qualidade.

Boas compras!

4 comentários:

Tata on 8 de fevereiro de 2010 às 12:35 disse...

Eu preciso achar um lugar que venda Tracta pra comprar esse blush. O meu sonho é um Orgasm!

Amanda Mirasierras on 8 de fevereiro de 2010 às 13:38 disse...

Eu comprei perto de casa, se ainda tiver eu aviso!

Donna Branquela on 10 de fevereiro de 2010 às 15:48 disse...

Bem legal suas dicas.
Estou começando um blog
//donnabranquela.blogspot.com
Dá uma passadinha lá.Eu já estou te seguindo.Beijo!

Ci on 13 de fevereiro de 2010 às 00:14 disse...

A Tais tem cada sonho estranho...

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare