19 de fevereiro de 2010

Querida prima,

Postado por Ci na sexta-feira, fevereiro 19, 2010
Crescer não é necessariamente uma coisa legal. É uma coisa incontrolável. O tempo vai passar, choramingando pelos cantos ou curtindo a vida. Tudo depende de como você enxerga as situações e momentos.

Daqui pra frente, sinto em informar, seus problemas aumentarão, assim como suas responsabilidades. Você sentirá o peso do Ensino Médio e em seguida do Vestibular... E não só nessa parte de estudos, como do pessoal da escola e da própria fase. Se hoje essa sua indecisão é um charme, pense na hora de escolher seu curso da faculdade.

Tem uma coisa muito boa de tudo isso, cada dia que passa, você se torna mais você. Você assume mais as suas escolhas, as suas opiniões e assume os seus riscos. Você ganha liberdade. De ir, vir, ficar, de fazer o que tiver vontade de fazer e por isso eu disse sobre a responsabilidade.

Eu conheço você desde bem antes de você nascer. Eu estava com a sua mãe quando ela descobriu que estava grávida. Eu te parabenizo pelo seu aniversário há 14 anos. Eu sei de cór a musiquinha que você cantava na "Escolinha Rei Leão é lugar de alegria...". Eu sei mais um monte de outras musiquinhas que você me ensinou com uns 3 aninhos de idade. Eu fui sua amiga secreta no ano novo de 2000, quando você me deu uma pulseira linda. Eu dancei chiquititas e floribella com você. Eu acompanhei as fases de cabelo de Paulinho e de banguelice. Eu perdi as contas de quantas vezes nossos 8 anos de diferença não fizeram diferença nenhuma. Eu ouvi sobre os meninos, sobre ficantes e sobre o primeiro namorado. Eu torci quase como uma cheerleader particular, rs. Eu admirei sua beleza sempre.

Eu queria te dar o maior e melhor presente do mundo, mas esse presente meio que não existe. Então aí eu resolvi me dedicar à sua festa, fazer meu máximo em homenagens e dizer que eu te amo. Nossa, MUITO. A vida inteira. ^^

Essa é a Gabriela. Minha prima mais que querida que completou 15 anos no último dia 10 e comemoraremos amanhã. Desculpem usar o espaço, mas sim, estou fazendo meu máximo em homenagens. E se vocês conhecessem, também achariam que ela merece um post! Volto à minha programação normal na semana que vem, ok??

6 comentários:

Tata on 21 de fevereiro de 2010 às 22:05 disse...

Que lindooooooo!!! Agora já passou a festa =(( Quero maisssss!!

Tata on 21 de fevereiro de 2010 às 22:06 disse...

E os queixinhos?!?!?!

Amanda Mirasierras on 22 de fevereiro de 2010 às 08:49 disse...

Eu vi a fantasia de Paquitas na 25 de março e lembrei da festa!

Tata on 22 de fevereiro de 2010 às 10:08 disse...

Porra Amanda, vc acha que a gente ia comprar uma fantasia na 25 de março???????? A nossa era super caprichada, da Universo Fantasias!!!!

Amanda Mirasierras on 22 de fevereiro de 2010 às 11:30 disse...

Eu não vi no camelô, vi numa loja de fantasias na Ladeira Porto Geral... e eram bem bonitas, por sinal!

Tata on 22 de fevereiro de 2010 às 16:12 disse...

Eu sei qual loja é, olha as nossas lá no orkut! A gente nasceu pra ser paquita!!!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare