17 de fevereiro de 2010

Venha correndo...

Postado por Tata na quarta-feira, fevereiro 17, 2010
...Mappin, chegou a hora, Mappin, é a liquidação!

Sempre que eu penso em liquidação eu penso nessa musiquinha. (assim como sempre que eu penso em Natal eu penso em "Center Norte, alegria, com segurança, economia e conforto pra você, é Natal no Center Norte, Papai Noel existe mesmo e mora láááá..."). E não existe época melhor pra liquidação que essa! Sabe, eu sou muito, muito, muito mão de vaca e não pago caro em roupa mesmo. Acho um absurdo um tênis de 600 reais, um vestido de 300 e um biquíni de 100. Só compro sapato, bolsa, biquini, calça e blusinha de 30. E não venha me falar de qualidade, pois essas roupas caríssimas são produzidas exatamente no mesmo lugar das baratas. Minha sogra trabalha em uma oficina que costura pra Le Lis Blanc e as roupas são feitas com o mesmo pano de qualquer outra e eles pagam baratíssimo nas peças por sinal. Aí um monte de gente boba vai lá e paga caríssimo apenas pela marca. Bla.

Mudança de coleção é um paraíso pra mim. Domingo eu estava passando em frente a uma loja e vi uma blusinha super charmosa de 80 por 30. Entrei, experimentei e acabei levando essa e um vestido de 50. Agora me diz, se é possível cobrar 30, por que eles cobram 80? Por que tem vários tontos que pagam! E nem era uma loja suuuper boa, era a Check Mate, que começou como lojinha de esquina e agora acha que pode cobrar caro. Outro dia, passando em frente a Filomena vi as promoções de blusinhas por 10, 20 e 30. Fala sério! Experimentei 4 blusinhas de trabalhar (nessas horas, eu queria usar uniforme) e levei 2. Cada uma custava 50 e estava saindo por 20. Ou seja, eu levei as 2, deu 40 reais e eu paguei menos do que o preço original de uma só! Adoro liquidações!

Passando em frente a uma ótica eu vi o meu tão críticado óculos do Willy Wonka. Ele é da Ray Ban, e custa 600. A Dolce e Gabanna tem um modelo idêntico por 1.040! Mil reais em um óculos? Sério, nem se eu ganhasse na loteria eu teria coragem. Claro que eu também tenho as minhas extravagâncias e pago 100 numa Melissa que eu vou usar 3 vezes e vai moer o meu pé. Mas poxa, nenhuma outra marca no mercado faz sapatos de plástico tão estilosos e com cheirinho de chiclete permanente!

6 comentários:

Rubens XD on 17 de fevereiro de 2010 às 08:56 disse...

Tá, ok, mas essa música não é do MAPPIN?

Amanda Mirasierras on 17 de fevereiro de 2010 às 09:20 disse...

Como a minha avó é costureira, eu sempre tive muita noção do quanto custam as roupas na verdade. Algumas coisas como bolsas, sapatos e óculos, eu pago mais caro qdo acho que valem o investimento. Mas as roupas caras só conseguiram me motivar a aprender a costurar mesmo.

Ci on 17 de fevereiro de 2010 às 23:27 disse...

Detalhe que a minha última calça que estourou (merece um post), eu paguei 90 reais na Filomena e minha tia quando vio o arrombo disse que a linha estava podre! E eu nem acabei de pagar!

Sheilinha® on 18 de fevereiro de 2010 às 08:38 disse...

EU tbm gosto de roupa barata, mas qdo tem algo q eu gosto mesmo e quero levar agoraaaaaaaaaa, eu acabo pagando caro, e penso: É só desta vez e nunca mais eu faço isto!

Rafaely on 18 de fevereiro de 2010 às 09:40 disse...

Só compro roupas assim também! Liquidação é comigo mesmo! Eu também não ligo de pagar caro em melissa, amo de paixão, mas quase nunca dou 100 reais em uma sandália normal... tenho outra extravagância, perfumes importados! Mas va lá, eu mereço... gasto tão pouco com roupas... rs
Adorei seu blog!

Giovana Quaglio on 23 de fevereiro de 2010 às 11:12 disse...

Queria ser assim determinada como você! Na maioria das vezes eu só compro coisa baratinha, mas tem hora que eu faço alguma loucura e passo dos limites. Geralmente é com sapatos!!!!!!!!!!

Melissa nem precisa de justificativa né!?

Beijos!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare