27 de novembro de 2009

Banho, caso sério

Postado por Ci na sexta-feira, novembro 27, 2009
Esta semana, no meu mais novo serviço, me foi realizada a seguinte pergunta: quantos banhos você toma por dia? Eu, caro leitor, acredito que um só seja suficiente para remover as impurezas deste corpinho feminino. Antes de dormir, para colocar o pijama cheirozinha e sonhar com os anjinhos. Acontece que uma das meninas lá considera isso um crime! Sim, pra ela, no mínimo, dois. Um de manhã e um a noite.

Eu tenho minhas defesas. Tomo um para tirar a inhaca do dia, coloco o pijama cheiroso, não suo de noite e acordo ainda cheirosinha, pronta para vestir a roupa ainda meio dormindo e encarar o novo dia. Tanto porque se eu fosse tomar banho de manhã, sairia atrasada todos os dias. Mas ela disse que se continuar assim, não me passa da experiência! rs

E vocês, tomam quantos banhos por dia?

Eu acho de verdade que um é suficiente. Quem sua muito de madrugada ou que não consegue acordar sem um banho, aí até vai. Se não, só desgasta a pele e dá coceira! Pensem também na água do planeta! Tá acabando, hein? Tomem só um hoje para não ter que passar só perfume amanhã! (pronto, já fiz minha consciência de bióloga diplomada de hoje)

5 comentários:

Amanda Mirasierras on 30 de novembro de 2009 às 11:09 disse...

Eu tomo dois, um quando acordo e outro quando volto do trabalho. Mas isso tem a ver com a minha falta de vontade de acordar para trabalhar... o banho afasta meu sono e dá ânimo pra eu me arrumar.

Tata on 30 de novembro de 2009 às 22:32 disse...

CERTEZA que só um! É mais que suficiente, pelos mesmos motivos q vc deu. Faço exatamente o mesmo processo que vc de dormir cherosa e não soar a noite! só tomo banho de manhã se eu fiz sexo na noite anterior hauauahhahuahua

Marcelo "Muta" Ramos on 30 de novembro de 2009 às 23:12 disse...

eu tomo - no mínimo - 2 banhos por dia!

Ci on 30 de novembro de 2009 às 23:46 disse...

Que horror, taís! Que nojooo!

Sheilinha® on 4 de dezembro de 2009 às 09:12 disse...

Geralmente são dois banhos um para ir trabalhar e um a noite para dormir. Para ir trabalhar sempre tomo, não consigo sair sem tomar banho, porém confesso que já dormi sem tomar banho, chegar e me jogar na cama pra não perder o sono....

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare