20 de novembro de 2009

TOP - Parfumssss

Postado por Ci na sexta-feira, novembro 20, 2009
Eu não sou um caso sério pra perfumes! Mas eu sei que tem gente (por exemplo a Dona Taís) que é. Desde que não seja muito doce, muito cítrico ou muito, eu geralmente considero da faixa "bom" ou "fica bom nela(e)". Porque não tem como negar, né? Perfume é muito pele e quase sempre, o que fica bom nos outros, não ficará necessariamente bom em você. Lembro uma vez que de tanto falar que o perfume da minha tia era bom, ela me deu um igual. Era o Cúmplice da L'acqua di Fiori e tenho que confessar que azedou e eu não usei. Era sim maravilhoso, mas ninguém conseguia ficar perto de mim, porque não combinava com a minha pele. Mas na minha tia, continua maravilhoso.

Bom, então vai aí os meus preferidos. eles não têm necessariamente uma ordem, são para ocasiões e humores diferentes.


Giornata in Bianco - L'acqua di Fiori

Hmmm eu amo este perfume! Ele tem cheirinho de verão, de liberdade, de banho, de vento depois de uma tarde de sol e piscina. Ganhei uma vez de uma amiga, a Carol, há muitos anos atrás e nunca esqueci do cheirinho. Comprei outro recentemente e agora nesse calor, só tenho usado ele! Segundo o site: Fragrância leve e refrescante que combina, no top, notas de bergamota, limão e lavanda, em harmonia com o corpo floral leve e transparente de rosa, violeta e lírio. As notas de fundo. sândalo, patchouly e musk, conferem um caráter agradável e aconchegante a este perfume.




Revelar - Natura

Este é o meu cheiro. Lembra quando eu disse que não gostava de perfume muito doce? Então, este é muito doce, mas é um doce que abre, não sei explicar direito. Uso este perfume desde que ele foi lançado pela Natura e já foram incontáveis frascos. Eu passo pouquinho e quando as pessoas sentem o perfume, elas mesmas falam que é meu cheiro! Revelar me lembra doces muito doces nada enjoativos, que vai menta ou hortelã, me lembra mousse de cabelo, daquela época que as escovas eram 'amassadinhas'. Me lembra Camargo Aranha.



Vanilla Lace - Victoria's Secret

Uma época eu coloquei na minha cabeça que queria um perfume com cheiro de Tic-tac. Podia ser uma baunilha ou chocolate com mente. Menta vai bem com tudo, pra dar frescor! E aí foi quando experimentei em mim (porque eu não gostava nos outros) este perfume extremamente com cheiro de bolo que é o Vanilla e eu adorei! Achei o cheiro de tic-tac que eu tanto queria...Vale creminho, o perfume mesmos, aquelas águas perfumosas, eu adoro. Mas tem o segredo: passar bem poquinho, duas espirradinhas são suficientes, se não ninguém consegue ficar perto de você. (eu preciso rever meu conceito quanto à perfumes doces!!

8 comentários:

Tata on 21 de novembro de 2009 às 16:24 disse...

Eu tenho o maior azar com perfumes, além de eu ser super fresca e torcer o nariz pra todos (não encosta um Victoria's Secrets perto de mim), quando eu gosto de algum, tiram ele de linha. Vide o Escada que a minha tia me deu e é o único perfume importado que eu consegui gostar, e agora não tem mais nem no brasil, nem fora; e o Limiar que é o meu cheiro e o meu perfume Camargo Aranha e a Natura fez o favor de sumir com ele. =(((

Amanda Mirasierras on 21 de novembro de 2009 às 19:00 disse...

Eu não tenho nenhuma fidelidade a perfumes, e sempre que algum termina eu procuro outro diferente pra substituir.
Ano passado eu descobri o Superestilo da Natura e adorei, e esse vc tb usou e ficou diferente na sua pele, lembra, Ci?

Sheila disse...

Eu adoro perfumes tbm, tenho um que é meu cheiro, todo mundo reconhece,já tem outros que não suporto em mim e fica realmente bom nos outros. O ultimo que eu comprei foi um lançamento da Natura, o estoraque. COmbibna muito com verão, calor, sol, praia, e deu certo com a minha pele.
Eu adoro perfume, passo até pra dormir. :-))

Kd disse...

Eu concordo que ñ ha fragancia como a do Giornata in Bianco mas, ñ achei mais nem no sai.

Kd disse...

Eu concordo que ñ ha fragancia como a do Giornata in Bianco mas, ñ achei mais nem no sai.

Anônimo disse...

preciso de um Giornata e naum encontro nem no site. Onde encontro?

Unknown on 14 de novembro de 2018 às 09:02 disse...

Quero saber se ainda encontro para comprar o perfume Bianco Splash

Anônimo disse...

linea splash ahhhh quanta nostalgia... usava o rosé na minha adolescencia queria muuuito encontrar.

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare