11 de novembro de 2009

Diálogos sobre fertilidade com a sua avó

Postado por Tata na quarta-feira, novembro 11, 2009
Vó: Eu preciso ir no mercado. Você quer ir comigo?
Eu: Quero! Eu preciso ir na farmácia mesmo.
Vó: Fazer o quê na farmácia?
Eu: Comprar absorvente.
Vó: Ué, compra no mercado que é mais barato!
Eu: Hummmm... aé né?
E quando os absorvente já estavam sendo passados pelo caixa...
Eu: Eu vou ali na banca de jornal rapidinho (banca de jornal em frente a farmácia)
E quando eu achei que tinha conseguido fugir e já estava saindo da farmácia...
Vó: O que você foi fazer aí?
Eu: Comprar remédio.
Vó: Remédio pra quê?? Vocês tem uma mania de doença. Eu que sou velha não tomo remédio nenhum e blábláblá...
Eu: Remédio pra você não ter bisnetos, vó!
Vó: Ahh, então tá! Por que você não falou logo??

Não percam o próximo capítulo: "Diálogos sobre menstruação com sua irmã mais nova"

6 comentários:

Unknown on 11 de novembro de 2009 às 23:26 disse...

Hahahahahhaha mto boa!!! E adoro esses remédios pra não ter bisnetos! =D

Ci on 12 de novembro de 2009 às 14:40 disse...

Eu não poderia ter essas conversas com a minha avó! =/

Tata on 12 de novembro de 2009 às 20:12 disse...

Quem é Fernando??? hauuahuhahua

Perigosissimo18 on 13 de novembro de 2009 às 00:14 disse...

Ahhh eh culpa desse publicador de comentários, q hora apaga o q escrevo e hora fica colocando pseudônimos...hunft!!

Sheila disse...

Ah...eu queria ver uma mini Taís! XD

Amanda Mirasierras on 14 de novembro de 2009 às 12:47 disse...

Eu tb nunca poderia ter uma conversa dessas com a minha avó...

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare