18 de novembro de 2009

Instinto materno

Postado por Tata na quarta-feira, novembro 18, 2009
Eu não sei se isso acontece com todas as mulheres, mas comigo acontece muito. Tudo relacionado a bebês me chama atenção demais: se eu vejo alguém segurando um pacotinho no metrô, me entorto toda até conseguir ver o rostinho; se vejo roupinhas nas lojas, fico babando; bebês na tv eu paro tudo que estou fazendo pra assistir. Mas eu não tinha pecebido que o caso era tão sério até um dia em que eu estava vendo tv em casa do lado do Fê e começou a passar o comercial da Fralda da Turma da Mônica.

Eu, prontamente, comecei a cantar: "É tão dificíl de cantar com esse vazamanto e o velcro pinicando a minha pele é um tormento. Mas eu estou sequinho como sempreeee (nessa parte eu até ensaiei uma dançadinha) com toda liberdade pra te abraçar e com a turma da Mônica o conforto é garantido, aí eu digo bumbum pode respiraaar..." e eu ainda arrematei com um "respira bumbum!". Quando viro sorridente pro Fê, ele fala: "Nossa amor, você tá vendo muito esses programas de bebê"

Em minha defesa eu preciso dizer que o comercial passa na Warner, no intervalo de Friends e Two and a Half Man inclusive. Mas eu sempre achei que ele passasse tanto na tv aberta o quanto passa na tv a cabo, e é muito. O que aconteceu foi aquele típico caso: a primeira vez que eu vi eu fiquei perplexa de como o vídeo era retardado, bebês fazendo serenata pra menininha que estava no berço? Quem teve essa idéia? A música é extremamente irritante também, daquelas que, exatamente por isso, ficam na cabeça. Mas aí eu ouvi tantas e tantas vezes depois que o jeito foi começar a curtir, se eu canto junto, passa mais rápido. Eu passei exatamente por esse mesmo processo com o clipe (muito irritante) de Umbrella.

Agora, é só clicar na figura abaixo, e vocês podem ficar igualmente viciados:


4 comentários:

Ci on 19 de novembro de 2009 às 00:43 disse...

Fico fantáticada com as suas associações: clipe de umbrella e comercial das fraldas da turma da mônica.

Amanda Mirasierras on 19 de novembro de 2009 às 08:58 disse...

Concordo com a Cindy... e acho que isso não acontece com todas as mulheres, porque eu acho bebês fofinhos mas não sou exatamente a fã nº 1.
(é, eu tenho dúvidas quanto a existência do meu instinto materno)

Sheila disse...

rsrs, eu tbm ainda tenho dúvidas do meu instinto materno. Quase não tenho paciencia com criança. Depende muitoooo da criança pra me chamar a atenção.

Marcelo "Muta" Ramos on 24 de novembro de 2009 às 15:47 disse...

hehe, depois o maluco sou eu... ah tá! =P

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare