4 de novembro de 2009

Three Colors

Postado por Tata na quarta-feira, novembro 04, 2009
Um dia desses, passeando pelo paraíso da Ikesaki, três esmaltes bem diferentes me chamaram atenção. Um verde, um roxo e um rosa bem rosa. Acho que meu ascendente em leão estava predominando neste dia e eu acabei levando os três. Cheguei em casa louca pra experimentar e tirei uma fotinhos pra compartlhar com vocês.

Menta - Risque: é um verde menta mesmo, exatamente isso. Faz parte da coleção Arábica que o Reinaldo Lourenço desenvolveu pra Risque com cores baseadas em café. Apesar de ser verde, eu achei bem discreto e ficou lindo em todas as unhas.
Noite Quente - Colorama: é o roxo que faltava, ele não puxa muito pro azul, então fica bem aberto. O meu preferido dos três. Lindo, lindo, lindo!
Puro Glamour - Colorama: é um rosa muito rosa, mas não é Barbie nem chiclete, é meio puxado pro neon, que está super na moda e eu acabei comprando sem querer. Também não fica muito chamativo na mão.
                          
                          
Depois dessa overdose de cores, semana que vem eu vou passar um branquinho básico...

4 comentários:

Sheila disse...

amei o rosa em vc, ficou lindo.

Ci on 5 de novembro de 2009 às 21:47 disse...

Gostei do roxinho!!

Amanda Mirasierras on 6 de novembro de 2009 às 01:15 disse...

Vou aproveitar que to longe do hospital e vou experimentar esse verde Parmera.

Giovana Quaglio on 6 de novembro de 2009 às 11:37 disse...

Ok, neste momento estou desejando loucamente que minhas unhas fiquem grandes logo para eu poder usar um esmalte roxo lindo desses!

 

Lágrimas e Maquiagem Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare